Reforma administrativa deve vir na próxima semana, prevê Bezerra
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), disse que o governo deverá apresentar a reforma administrativa apenas na próxima semana.
Ele afirmou ainda que o governo espera que todas as propostas enviadas, incluindo a reforma administrativa, sejam aprovadas até o fim do primeiro semestre do ano que vem. Para a PEC Emergencial, os líderes do governo vão trabalhar para a aprovação até o fim deste ano. "A PEC Emergencial pode abrir espaço para investimento já no próximo ano", completou.
Bezerra informou que a relatoria das PECs será decidida nesta tarde, pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Questionado sobre se os senadores apresentaram resistências em relação aos projetos, o senador citou a fusão de pequenos municípios como um ponto que vem sendo "comentado". "O governo definiu que cada município tem que ter pelo menos 10% de arrecadação própria", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.