Maia atribui vitória da manutenção de veto do reajuste à Câmara
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), atribuiu a vitória pela manutenção do veto do reajuste dos servidores públicos até 2021 a um trabalho construído pelo parlamento e seus líderes.
"Foi a Câmara que construiu a solução. Não tirando a importância do governo, mas foram os líderes que construíram a solução", disse o deputado. "A Câmara tem tido responsabilidade e trabalhado na pauta de modernização do Estado brasileiro", afirmou.
"Essa coisa de ficar atacando uma Casa porque o resultado não foi aquilo que esperava é muito ruim, da mesma forma que fizeram com a Câmara antes, ontem fizeram com o Senado. Resultado de votação é resultado do que é construído e daquilo que nossa democracia nos dá", disse.
Maia, que raramente participa das votações do Congresso, esteve no plenário hoje durante toda a sessão e chegou a fazer a orientação de voto pelo seu partido o DEM.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.