'Investigação de corregedoria sobre Pedro Guimarães foi enviada', diz Serrano
A presidente da Caixa, Rita Serrano, afirmou que o resultado da investigação feita pela Corregedoria do banco em relação às denúncias de assédio sexual contra o ex-presidente da instituição Pedro Guimarães foi enviado aos órgãos devidos, tais como o Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Comissão de Ética Pública.
"O papel do banco encerrou. Agora, nós dependemos do encaminhamento desses órgãos", declarou Serrano, em entrevista coletiva após cerimônia de posse nesta quinta-feira (12).
Sobre o retorno da vice-presidência de Pessoas, Serrano declarou que "o banco todo tá sob avaliação" diante da nova gestão do governo federal. De acordo com ela, ocorre uma reestruturação na instituição para fortalecer a área de governança do banco. "Nós pretendemos recriar a área de vice-presidência de Pessoas que entendemos que é importante valorizar os trabalhadores do banco."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.