Arcabouço evolui bem e Senado aprovará depois da Câmara, diz Pacheco
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta terça-feira (16) que o projeto de arcabouço fiscal está evoluindo bem. O relator da proposta na Câmara, Claudio Cajado (PP-BA), fechou o texto com os líderes de bancada da Casa baixa na segunda-feira. Mais cedo, nesta terça, apresentou o relatório à imprensa em entrevista.
"Está evoluindo muito bem. As conversas que eu tive hoje com o deputado Aguinaldo Ribeiro, deputado Elmar Nascimento, todo mundo muito otimista com a aprovação. Aprovando na Câmara, nós vamos aprovar no Senado", declarou Pacheco a jornalistas na porta de seu gabinete.
Na manhã desta terça, Cajado afirmou que a Câmara votará na quarta, dia 17, a urgência. Isso permitirá que o mérito seja analisado diretamente no plenário sem passar pelas comissões. A votação final na Câmara, de acordo com Cajado, deve ser na próxima quarta-feira, 24 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.