Erro em site faz companhia aérea vender passagens por até US$ 10
SÃO PAULO – Os consumidores da companhia aérea United Airlines se depararam, na semana passada, com uma agradável surpresa, quando o site da empresa sofreu um problema e passou a cobrar de US$ 0 a US$ 10 (R$ 22,78, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 16 de setembro de 2013), mais US$ 5 (R$ 11,39) de impostos, pelas passagens aéreas.
Segundo a CNN, a “redução” no preço das passagens ficou no ar por 15 minutos, até a empresa perceber o erro e desativar o seu sistema de reserva online. Nesse período, os consumidores compraram diversas passagens.
Ainda não se sabe se a companhia irá honrar a venda dos tickets errados. Alguns acreditam que a empresa deve aceitar as consequências de seus próprios erros, enquanto outros dizem que a companhia aérea não deve ser responsabilizada por erros como este.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.