Bolsas

Câmbio

Santander Corretora se anima com ação e eleva sua recomendação e preço-alvo

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora divulgou relatório em que eleva sua recomendação para os papéis da BR Properties (BRPR3) do patamar de manutenção para o de compra, com elevação do preço-alvo para R$ 11,00, o que totaliza um potencial de valorização de 32,21% em relação ao fechamento do dia 26 de setembro de 2016.

Os analistas comentam que essa elevação acontece por conta de uma aposta de valor no médio prazo. De acordo com a instituição financeira, as vacâncias e aluguéis na carteira da companhia estão próximos da estabilização.

"Os fundamentos no mercado de escritórios permanecem complicados, porém prevemos agora uma deterioração mais lenta (menos vacâncias adicionais e recuo nas renegociações de aluguel). Em São Paulo (SP), acreditamos que o mercado está atingindo um ponto de inflexão depois do pico do volume de entregas nos últimos anos", escreve a instituição financeira.

Para os analistas, a empresa deve retornar seu crescimento nos próximos anos. E o foco deve ser em fusões e aquisições, de modo a fazer com que ela passe por mudanças de alocação em sua carteira.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos