Bolsas

Câmbio

BB Investimentos eleva sua recomendação para ação para patamar de compra

SÃO PAULO – A equipe de análise da BB Investimentos elaborou relatório em que eleva sua recomendação para os papéis da Ser Educacional (SEER3) para o patamar de Outperform (performance acima da média do mercado). A instituição financeira ainda estima um preço-alvo para 2017 de R$ 23,00 para as ações da companhia, totalizando um potencial de valorização de 21,82% em relação ao fechamento do dia 7 de outubro de 2016.

O relatório, assinado pelo analista Mário Bernardes Junior, destaca que a empresa tem demonstrado sua capacidade de se adaptar a adversidades inerentes ao ambiente doméstico por meio da melhoria de sua rentabilidade.

"Nos próximos períodos, acreditamos que a empresa poderá reforçar esta nossa visão através de alguns indicadores de desempenho tais como margens, taxas de inadimplência e matrículas. Portanto, a fim de incorporar os novos fundamentos para a empresa, bem como o potencial de valorização das ações, nós elevamos nossa recomendação", escreve a BB Investimentos.

Entre as principais estratégias da Ser Educaional nesse momento, os analistas da BB Investimentos destacam a expansão de suas unidades e cursos, com focos em cursos mais rentáveis por região, o ensino à distância e também fusões e aquisições.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos