PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Follow-on da Trisul tem procura mais de quatro vezes acima da oferta, diz Estadão

12/09/2019 09h24

A oferta subsequente de ações da Trisul (SA:TRIS3), que será precificada nesta quinta-feira, já conta com demanda suficiente para que seja emplacada. De acordo com a edição de hoje, da Coluna do Broad, do jornal O Estado de S.Paulo, o interesse pela operação superou mais de quatro vezes a oferta.

O follow-on marcará a reabertura da janela de captação do mercado local, depois do fim das férias de verão no Hemisfério Norte.

A construtora e incorporadora aprovou oferta pública de distribuição primária de ações com esforços restritos com a colocação de até 40,5 milhões de papéis ordinários no começo do mês.

A oferta consistirá na distribuição inicial 30 milhões de ações, quantidade que pode ser acrescida em até 35%. Considerando a cotação de fechamento das ações em 30 de agosto, de 11,25 reais, a operação pode alcançar 455,6 milhões de reais.

A companhia disse que pretende utilizar os recursos da oferta para promover o crescimento das operações e investimento em novos empreendimentos, incluindo a aquisição de novos terrenos pela companhia e/ou por meio de suas subsidiárias.

A operação tem a coordenação de Banco BTG Pactual (SA:BPAC11), Bradesco BBI e Caixa Econômica Federal.