IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ações - Macy's, Tech Data em alta antes do pregão; Facebook em queda

29/11/2019 12h23

Ações em foco antes do pregão na sexta-feira:

• As ações das empresas varejistas estavam em foco antes do pregão às 10h40 (horário de Brasília), com a chegada do maior dia de compras do ano. As ações da Macy's (NYSE:M) subiam 0,5% nas negociações antes do pregão, e as ações Foot Locker (NYSE:FL) subiam 1%, enquanto o Walmart Inc (NYSE:{{7997|WMT} }) e Amazon.com (NASDAQ:AMZN) também estavam no centro das atenções. Os primeiros dados da Adobe (NASDAQ:ADBE) sugerem que as vendas online aumentarão cerca de 19% em relação ao ano anterior.

• As ações da Pacific Gas&Electric Co (NYSE:PCG) caíam 2,5% depois que um juiz decidiu que a concessionária da Califórnia pode ser responsabilizada por danos causados ??por suas linhas de energia, facilitando às vítimas de incêndios florestais garantir compensação do papel da PG&E nos devastadores incêndios no ano passado.

• As ações do Facebook (NASDAQ:FB) caíam 0,2% depois instabilidades nos serviços no Dia de Ação de Graças durou várias horas e impediu o acesso às suas plataformas Facebook, Instagram e Messenger.

• As ações da Chevron (NYSE:CVX) ficavam em foco após a notícia de que estão vendendo sua participação em dois blocos de petróleo e gás no exterior da Nigéria, enquanto se concentram na produção sediada nos EUA.

• As ações da Tech Data Corporation (NASDAQ:TECD) subiam 12% depois que concordaram com uma oferta de aquisição da empresa de capital privado Apollo Global em um negócio no valor de US$ 5,14 bilhões, excluindo dívida, ou US$ 145 por ação.