Frost & Sullivan identifica Diebold pelo crescimento rápido no mercado de monitoramento comercial
MOUNTAIN VIEW, Calif., 13 de maio /PRNewswire/ -- Com base em análise recente do mercado de segurança física, a Frost & Sullivan recompensa a Diebold, Incorporated (NYSE:DBD) com o 2010 North American Frost & Sullivan Award for Commercial Monitoring Company of the Year. O mercado de monitoramento por alarme comercial era de $4,5 bilhões na América do Norte em 2009. A Diebold entrou neste mercado altamente fragmentado e cresceu organicamente para se estabelecer como uma das maiores prestadoras de serviço ao longo dos últimos três anos.
O mercado de monitoramento comercial ultrapassou significativamente o mercado de monitoramento residencial nos últimos 10 anos. Hoje, os serviços de monitoramento são oferecidos por empresas tradicionais no ramo, bem como fornecedores, integradores de sistemas e desenvolvedores de software. Há mais de 10.000 fornecedores e prestadores de serviço que oferecem algum tipo de serviço de monitoramento no mercado comercial, sendo aquisições o método principal de crescimento.
Fonte: Frost & Sullivan
O mercado de monitoramento comercial ultrapassou significativamente o mercado de monitoramento residencial nos últimos 10 anos. Hoje, os serviços de monitoramento são oferecidos por empresas tradicionais no ramo, bem como fornecedores, integradores de sistemas e desenvolvedores de software. Há mais de 10.000 fornecedores e prestadores de serviço que oferecem algum tipo de serviço de monitoramento no mercado comercial, sendo aquisições o método principal de crescimento.
Fonte: Frost & Sullivan
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.