NIVEA divulga segundo pacote de resultados de pesquisa de novo monitor do humor americano para descobrir o que deixa a
NIVEA e Iconoculture, empresa líder de pesquisa com consumidores, descobrem que cerca de 50% das pessoas acham que relacionamentos as deixam mais felizes WILTON, Conn., 13 de maio /PRNewswire/ -- A NIVEA e a Iconoculture dão continuidade ao estudo "NIVEA American Mood Monitor" que observa o consumidor americano sempre em evolução e seu humor, divulgando os resultados da mais recente pesquisa sobre felicidade. Antes do início do verão, dias ensolarados e mais quentes, a NIVEA e a Iconoculture divulgam suas descobertas sobre o que deixa o consumidor americano feliz. Nosso estudo mostra que as pessoas, em geral, são felizes ou estão mais felizes do que há dois anos. Na verdade, um terço dos entrevistados disse que estão mais felizes hoje do que no passado, apesar dos infortúnios socioeconômicos.
Fonte: Nivea/Iconoculture
Fonte: Nivea/Iconoculture
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.