Internet das Coisas: Legrand está participando da "Consumer Electronic Show (CES)" de 2016 em Las Vegas

Legrand

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LIMOGES, França, 7 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Convencida de que a Internet das Coisas está abrindo uma nova era para prédios conectados e tendo lançado do programa Eliot* em 2015, a Legrand está anunciando hoje sua participação na "Consumer Electronic Show (CES -- Mostra de Eletrônicos de Consumo)" de 2016 em Las Vegas.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151015/277386LOGO

Pelo segundo ano consecutivo, a Legrand está participando da "Consumer Electronic Show (CES)" em Las Vegas, de 6 a 9 de janeiro de 2016.

A CES é um evento global imperdível para novas tecnologias, em que a robótica, biotecnologias, software e objetos conectados podem ser encontrados lado a lado. Em 2015, a mostra atraiu mais de 3.600 expositores de 153 países e recebeu cerca de 176.000 visitantes (incluindo 48.000 de fora dos Estados Unidos).

Presente em três estandes diferentes (Allseen Alliance, ZigBee Alliance e La Poste), a fim de exibir toda a extensão de seu know-how em termos de interoperabilidade, a Legrand está apresentando soluções que são inovadoras, conectadas e resolutamente focadas nos usuários.

* Sobre o programa Eliot da Legrand  

O programa Eliot foi lançado em 2015 pela Legrand para acelerar a implementação da Internet das Coisas em suas ofertas. Resultante da estratégia de inovação do Grupo, o programa Eliot objetiva desenvolver soluções conectadas e interoperáveis, que oferecem benefícios duradouros a usuários individuais privados e a profissionais.

Sobre a Legrand 

A Legrand é uma especialista global em infraestruturas eletrônicas e digitais de edifícios. Sua oferta completa de soluções para os mercados comercial, industrial e residencial torna a empresa uma referência para os consumidores em todo o mundo. Valendo-se de quase 10 anos de uma abordagem de responsabilidade social corporativa (CSR -- Corporate Social Responsibility), que envolve todos os empregados, a Legrand está perseguindo sua estratégia de crescimento lucrativo e sustentável, movido pela inovação, com um fluxo estável de novas ofertas, tais como os produtos conectados do Eliot*, que aprimoram o valor em uso e aquisições. A Legrand relatou vendas de € 4,5 bilhões em 2014. A empresa está registrada na Euronext Paris e suas ações são componentes de índices como CAC 40, FTSE4Good, MSCI World, Corporate Oekom Rating e o DJSI (código ISIN: FR0010307819).

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/internet-das-coisas-legrand-esta-participando-da-consumer-electronic-show-ces-de-2016-em-las-vegas-300200172.html

FONTE Legrand

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos