Bolsas

Câmbio

Lançado o Design Intelligence Award inaugural em nível internacional

China Academy of Art

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

- Designs novos e inovadores dividirão prêmios que totalizam 5 milhões de yuans

HANGZHOU, China, 11 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A inauguração do Design Intelligence Award, em conjunto com o lançamento global do "Global Discovery - Looking for Good Designs," foram anunciados em 8 de janeiro de 2016 no Museu de Arte Folclórica, localizado no Campus de Xiangshan da Academia de Artes da China em Hangzhou, sudeste da China. Organizado pela Academia de Arte da China e co-organizado pela Associação de Design Industrial da China, o prêmio é um concurso internacional conjunto proeminente desenvolvido por academias e organizações internacionalmente reconhecidas, empresas de capital de risco e instituições financeiras, bem como empresas de comunicação e mídia com o apoio do Governo da Província de Zhejiang. O concurso visa a identificar designs industriais e inovadores que verdadeiramente representem uma inovação em desenvolvimento e progresso.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160108/320321

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160108/320322

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160108/320323

O Design Intelligence Award, que leva em consideração a "Inteligência Oriental, Sabedoria de Vida, Poder Nacional e Inteligência, bem como o Pensamento Inovador", tem como destaque um prêmio no valor de milhões de yuans, centenas de especialistas, "criação inteligente" dentre de centenas de dias, uma indústria multibilionária em yuans, centenas meios de informação e marcas que estão funcionando há centenas de anos. Além do fundo comum de 5 milhões de yuans (aprox. US$ 750.000,00), há um prêmio individual de até 1 milhão de yuans (aprox. US$ 150.000,00) a ser concedido. O Design Intelligence Award é projetado para impulsionar a fabricação inteligente na China e a criação de designs transformadores dignos de serem considerados como parte da era da Indústria 4.0. A cerimônia de premiação acontecerá em maio de 2016.

As propostas de designs podem ser enviadas on-line entre 8 de janeiro de 2016 e 29 de fevereiro de 2016. Para mais informações e inscrição, acesse o site oficial do Design Intelligence Award: www.di-award.org .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/lancado-o-design-intelligence-award-inaugural-em-nivel-internacional-300202402.html

FONTE China Academy of Art

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos