Bolsas

Câmbio

XCMG recebe o Prêmio Nacional de Progresso da Ciência e Tecnologia depois de vencer o Prêmio Red Dot de Conceito de Design

XCMG

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

XUZHOU, China, 13 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A XCMG recebeu um segundo prêmio no evento Prêmio Nacional de Progresso da Ciência e Tecnologia (National Science and Technology Progress Award) de 2015, realizado em 8 de janeiro em Pequim, pela principal tecnologia  da companhia e aplicação de equipamentos móveis de guindaste e elevação para projetos de construção de grande escala.

O Prêmio Nacional de Progresso da Ciência e Tecnologia de 2015 foi concedido a projetos em áreas desde grandes projetos de construção até projetos de ciência médica, agricultura e farmacêutica. Os ganhadores deste ano incluíram a China Railway, Huawei e a ZTE.

Como o único projeto ganhador na área de máquinas para construção, a  XCMG revolucionou as operações tradicionais de elevação que envolvem equipamentos pesados com altos riscos através da pesquisa e desenvolvimento de novos equipamentos móveis integrados de guindaste e elevação com super tonelagem, alta eficiência e confiabilidade.

"Temos observado uma crescente demanda do mercado por máquinas de construção de grande porte e é internacionalmente um grande desafio alcançar integração, modularização e intelectualização de ponta da construção pré-projetada", disse Chen Xiangdong, Gerente de Projetos da XCMG, "durante os últimos cinco anos, nossas equipes de pesquisa projetaram máquinas e equipamentos de acordo com as necessidades práticas de nossos clientes, com base em consultas com os mesmos, e desenvolveram equipamentos móveis de elevação de larga escala para modificar e mudar substancialmente as operações tradicionais de elevação e impulsionar o progresso técnico na indústria.

Por exemplo, o guindaste sobre esteira XGC88000, que alcançou capacidade máxima de elevação de 88.000 toneladas/metro e carga de elevação de 3.600 toneladas, pode diminuir significativamente o período de construção de quatro a seis meses para poucas horas enquanto garante tanto a qualidade quanto a segurança da construção.

A XCMG está liderando a indústria de equipamentos para construção e mineração com tecnologia de alto padrão de máquinas de construção e produtos, enquanto também explora novos projetos que se concentram na preservação ambiental e recursos renováveis. Em outubro de 2015, o Instituto de Pesquisa da XCMG recebeu o prestigioso Prêmio Red Dot de Conceito de Design (Red Dot Award for Design Concept) com o inovador projeto de um motor movido a pó (powder engine) um conceito ecológico que utiliza resíduos e recursos renováveis, queimando completamente o pó e produzindo somente dióxido de carbono e água durante o processo de combustão.

"A forte habilidade de pesquisa e desenvolvimento da XCMG é a chave de nosso sucesso global como uma das companhias líderes em máquinas de construção e é também nossa responsabilidade apoiar ideias avançadas que são essenciais para a construção de um futuro melhor", disse Wang Min, Presidente da XCMG.

Para mais informações, visite o endereço: www.xcmg.com , ou as páginas da XCMG no Facebook , Twitter e Youtube .

FONTE XCMG

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos