Bolsas

Câmbio

Irã: Prêmio Energy Globe World - Teerã vira o Centro Mundial de Sustentabilidade

Energy Globe International

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

VIENA e TEERÃ, Irã, 14 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- Em menos de uma semana, no dia 19 de janeiro, o prêmio Energy Globe World, o prêmio mundial mais importante para a sustentabilidade, será entregue novamente. Os indicados estarão no centro dessa cerimônia que a TV transmitirá para todo o mundo e será vista por cerca de um bilhão de pessoas. Eles competem em cinco categorias Terra, Fogo, Água, Ar e Juventude. A localização do evento dessa festa ambiental única será a Milad Tower em Teerã que é um símbolo dessa cidade de 12 milhões de habitantes.

Os apresentadores serão o presidente Rohani, a ministra indiana Maneka Gandhi, o Prêmio Nobel da Paz, Professor Munasinghe, assim como altos representantes da política e economia.

Com essa premiação, que será acompanhada por representantes de cerca de 70 países, uma nova era de sustentabilidade deve ser iniciada no Irã. O programa para o uso de energias renováveis, p.ex. 5.000 MW fotovoltaicos nos próximos 3 anos, é incrível.

O lema deste evento é parar de falar e começar a agir - uma visão compartilhada pelos indicados que foram escolhidos pelo júri internacional deste ano, entre as quase 2.000 indicações de 177 países.

Os projetos incluem um arranha-céu reciclado na Austrália, um programa para combater a erosão na Etiópia, um parque com água de chuva na China e também um programa de água potável na Tanzânia. A categoria juventude também mostra como os jovens se preocupam com a preservação da nossa Terra com projetos como um torneio de futebol ambiental em Belize ou um programa de educação para jovens fazendeiros na Nigéria. Informações detalhadas sobre os indicados podem ser encontradas em http://www.energyglobe.info . 

Uma coisa é certa: a qualidade de todos esses projetos mostra que há soluções prontas e disponíveis para cada problema de recursos no planeta.

Contato/fotos: Energy Globe, contact@energyglobe.info , http://www.energyglobe.info/press-room , +43761731010

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/ira-premio-energy-globe-world---teera-vira-o-centro-mundial-de-sustentabilidade-300204044.html

FONTE Energy Globe International

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos