IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Site avançado é lançado pela Sanner para facilitar a vida de motoristas

Sanner Ltda

02/02/2016 09h00

BLUMENAU, Brasil, 2 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Depois de vários meses de testes foi oficialmente lançando hoje o site Calibragemdepneu.com.br , um site especializado em informações de calibragem de pneus.

A maioria dos consumidores não sabe que quando se troca a medida do pneu é necessário usar uma calibragem nova (Exemplo, modificando o pneu original 195/55R15 por 195/60R15). Caso contrário o pneu pode rodar murcho ou muito cheio podendo ser danificado permanentemente. O problema é que a calibragem nova precisa ser calculada, mas poucos na indústria de pneu sabem fazer esta conta. O site conta com conversão mobile para o motorista consultar com facilidade quando estiver no posto de gasolina.

Com este intuito, o site novo oferece um serviço gratuito onde é calculada a calibragem nova baseando-se nos dados informados pelos clientes. Além disso, é disponibilizado um banco de dados para pesquisa com milhares de calibragens ja calculadas e uma lista de calibragem original por fabricante.

"Tivemos uma resposta positiva do mercado durante a fase de teste, demostrando que havia uma necessidade destas informações", afirma Cintia Ceneviz, da equipe de engenharia da Sanner.

CalibragemDePneu é o site mais novo da empresa Sanner, fundada em 2008 e com sede em Blumenau, SC. A empresa, que tem foco em serviços online, também é responsável pelos sites AntiFurtoRodas, Carro&Roda entre outros.

Contato:

Telefone: (47) 3232-0102

FONTE Sanner Ltda