IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Goldratt Consulting traz o TOC Holistic Management para o Brasil

Goldratt Consulting

04/02/2016 15h51

SÃO PAULO, 4 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Alinhado às melhores escolas de negócios do mundo, chega ao Brasil o TOC Holistic Management. Um programa executivo inovador, inédito na América Latina e desenvolvido pela The Goldratt School, que combina conceitos de gestão com aplicação prática dos sistemas,  totalmente baseado nos processos de raciocínio TOC, conhecido como Teoria das Restrições.

O programa é voltado a executivos de pequenas, médias ou grandes empresas de qualquer segmento que buscam conquistar melhor performance por meio da excelência de seus processos em todas as áreas. Esse treinamento é o mais completo e atualizado programa de TOC disponível e foi desenvolvido por Lisa Scheinkopf, uma das maiores autoridades no tema. O TOC Holistic Management teve sua primeira edição realizada no Japão, em 2015, para executivos de 20 empresas dos mais distintos segmentos, com faturamento anual de até US$ 40 bilhões. 

Estruturado em seis módulos que serão realizados de março a agosto deste ano, em São Paulo (capital), o treinamento será presencial, conduzido por Lisa Scheinkopf, que virá para o Brasil a cada nova dinâmica e acompanhará de perto o desenvolvimento de cada participante do grupo de estudo. O treinamento será ministrado em inglês, com tradução consecutiva de consultores experientes da Goldratt Consulting. Os interessados podem conferir a programação completa no site: www.goldrattconsulting.com/br/tocholistic .

Combinando teoria e prática, os participantes serão estimulados a  adotarem os conceitos da TOC em suas respectivas áreas e organizações à medida em que o treinamento acontece. "A TOC é um sistema holístico, que entende o negócio como um todo, mas se desenvolve com foco em cada etapa e melhoria desejada, o que garante um resultado mensurável e de rápida resposta para a empresa", explica Áureo Villagra, CEO da Goldratt Consulting no Brasil.

Lisa Scheinkopf 

Formada em Administração de Empresas pela University of Phoenix, com MBA Executivo pela Thunderbird School of Global Management, Lisa dedica-se a TOC há mais de 25 anos e trabalhou diretamente com Dr. Eliyahu Goldratt, criador do sistema TOC e autor de A Meta, considerado um dos livros mais importantes no mundo dos negócios, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos em 30 países.

Mais informações para a Imprensa:

Di Fatto Comunicação

paula@difattocom.com.br

11- 5052-3004

FONTE Goldratt Consulting