IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

DAMAC Properties anuncia o 'AYKON City'

DAMAC Properties

20/02/2016 04h00

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 20 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A DAMAC Properties anunciou um grande projeto, destinado a se tornar mais um ícone do cenário imobiliário de Dubai.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160218/334619 )

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160218/334620 )

O 'AYKON City' é um projeto de luxo de seis torres contendo o primeiro AYKON Hotel and Residences em Dubai, com 80 andares de suítes, o DAMAC Maison Serviced Hotel Residences com 63 andares, uma torre de apartamentos com 60 andares, uma torre de escritórios com 65 andares e duas torres residenciais com 30 andares de alto luxo, apresentando elevadores de carros de última geração em cada unidade e vista direta para o Canal de Dubai e para o Parque Safa. O lançamento limitado das residências com serviços estarão para venda imediata com lançamentos adicionais no futuro.

O 'AYKON City' é um empreendimento de 4 milhões de pés quadrados, localizado dos lados leste e oeste da Rua Sheik Zayed na interseção com o Parque Safa e bem próximo ao Canal de Dubai. O empreendimento irá unir-se a outros empreendimentos icônicos do quadrante de ouro do distrito comercial da cidade, tais como o City Walk, o Burj Khalifa, o Emirates Towers e o Distrito Financeiro Internacional de Dubai (DIFC - Dubai International Financial District).

Esse projeto também apresentará o 'Desafio do AYKON' (AYKON Dare), uma adição às atrações turísticas de Dubai, uma experiência emocionante no 80o. andar do Hotel, onde os hóspedes podem andar fora do telhado da torre para uma aventura verdadeira e magníficas vistas da cidade. Para os menos aventureiros, o 'AYKON City' também terá a AYKON Plaza com piscinas, spa, clube de praia, cafés, restaurantes, áreas para a prática de Yoga e Tai-chi e clube privado para os membros.

O valor de venda do projeto é AED 7,4 bilhões e a construção está programada para começar antes desse verão, com término em 2021.

Hussain Sajwani, Presidente do Conselho da DAMAC, disse, "Estamos muito satisfeitos por anunciar um projeto dessa escala em colaboração com a Meraas Holding e em um local privilegiado desta área principal da cidade. A DAMAC Properties é uma incorporadora imobiliária estabelecida, escolhida e de confiança na região, selecionada para os maiores e mais influentes projetos e esta área de nossa cidade é um dos mais importantes empreendimentos da expansão de Dubai, abrindo acesso para muitos quilômetros do Canal de Dubai".

"Gostaríamos de agradecer à Meraas Holding por acreditar em nossos empreendimentos de luxo e esperamos criar um ambiente exclusivo e memorável".

Ele acrescentou: "AYKON City é a prova de nosso sólido compromisso e crença na forte economia de Dubai e especialmente no futuro do setor imobiliário. A prosperidade dos EAU e esta vibrante cidade metropolitana são um reflexo das inteligentes políticas de nossos líderes e de nosso governo liderado por Sua Alteza o Sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro e Governador de Dubai que, com sua visão de nossa sociedade, reiterada durante a última Cúpula Governamental Mundial, está pavimentando o caminho para pensamento e desenvolvimento claros e inovadores dentro da cidade.

A partir de 31 de dezembro de 2015, a DAMAC Properties entregou mais de 15.500 residências e tem uma carteira de desenvolvimento de mais de 40.000 unidades em várias etapas de progresso e planejamento. Incluindo mais de 13.000 quartos de hotel e apartamentos com serviços, os quais serão gerenciados por sua companhia de hotelaria, a DAMAC Hotels & Resorts.

Informações adicionais disponíveis no endereço: www.damacproperties.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/damac-properties-anuncia-o-aykon-city-300222410.html

FONTE DAMAC Properties