IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Time Pepsi® de futebol de 2016 lança o Cartão Azul no esporte de preferência mundial

PepsiCo

23/02/2016 06h00

PURCHASE, Nova York, 23 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- #BLUECARD – Em prosseguimento a sua longa história de incentivos à paixão pelo futebol em todo o mundo, a Pepsi® divulgou hoje a escalação de seu time de elite global para 2016. O time Pepsi une grandes talentos internacionais, de grandes clubes, que irão promover arrebatamento durante todo o ano com uma nova campanha global integrada, o Cartão Azul da Pepsi -- Pepsi Blue Card (#BlueCard).

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160218/334910

A constelação de estrelas da Pepsi inclui o atacante argentino Sergio Agüero (Manchester City), o fenômeno colombiano James Rodríguez (Real Madrid), o capitão da seleção da Bélgica Vincent Kompany (Manchester City), o principal goleador do Chile Alexis Sánchez (Arsenal) e o grande goleiro espanhol David de Gea (Manchester United).

O time Pepsi global de futebol irá aparecer em uma variedade de elementos de uma campanha integrada, ancorada por um comercial de televisão global lançado hoje, que pode ser visto em https://youtu.be/C-FHnnRYYKc . Para dar vida ao Cartão Azul da Pepsi, dois entregadores desprevenidos têm a surpresa de suas vidas ao se verem envolvidos em um bate-bola com jogadores do time Pepsi, que acontece da forma mais inesperada.

"O Cartão Azul foi criado para por um fim ao tédio da trajetória dos cartões e provocar momentos inesperados de diversão", disse a vice-presidente sênior de Gestão Global de Marca da PepsiCo Global Beverage Group, Carla Hassan. "Enquanto os tradicionais cartões vermelhos e amarelos servem para interromper o jogo, o Cartão Azul da Pepsi sinaliza que as coisas vão começar a ficar empolgantes, o que é um pontapé inicial perfeito para o ano de nossa icônica marca".

O esforço integrado inclui um aplicativo de cortesia, que pode ser baixado gratuitamente das lojas Apple App e Google Play, a partir de 23 de fevereiro, bem como conteúdo digital e social, mídia out of home e pontos de venda implementados em mercados em todo o mundo, durante o ano.

O programa de 2016 começa com uma vantagem significativa: as principais marcas da PepsiCo, Pepsi, Lay's e Gatorade, se aliaram ao prestigioso campeonato europeu de futebol, a Liga dos Campeões da UEFA, como patrocinadoras oficiais. A final da Liga dos Campeões da UEFA é o evento esportivo mais assistido do mundo. A final de 2015 foi transmitida para mais de 200 países, atingindo cerca de 400 milhões de telespectadores, com a previsão de uma audiência ao vivo média de 180 milhões.

Declarações dos jogadores:

Sergio Agüero (Manchester City): "Estou entusiasmado por fazer essa parceria com a Pepsi mais uma vez e empolgado por ter sido selecionado para o time global de 2016. Estou ansioso para me juntar a Vincent, James, Alexis e David durante o ano, para levar diversão e oportunidades inesperadas aos fãs do futebol em todo o mundo".

James Rodríguez (Real Madrid): "Estou orgulhoso por fazer parte do time Pepsi global de 2016. Tive uma grande experiência com a marca no ano passado e estou ansioso para me juntar ao time Pepsi deste ano, para oferecer oportunidades inesperadas e excitantes aos fãs de futebol de todo o mundo".

Vincent Kompany (Manchester City): "É uma honra fazer essa parceria com a Pepsi mais uma vez. A campanha se resume em diversão e um pouco de loucura que você pode adicionar a um momento. Quando você mostra o Cartão Azul da Pepsi, tudo muda. Penso que todos nós precisamos disso em nosso dia a dia".

Alexis Sánchez (Arsenal): "A Pepsi é uma das marcas mais reconhecidas, associadas a nosso esporte fantástico, e é maravilhoso fazer parte de seu time global deste ano".

David de Gea (Manchester United): "Estou contente por fazer parte do time Pepsi de futebol pela primeira vez este ano. Sempre achei estimulante observar o que a marca traz para nosso esporte e para os fãs, dentro e fora do campo. Não posso esperar para fazer parte de tudo isso".

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são desfrutados pelos consumidores um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios de diversas partes do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 66 bilhões em receita líquida em 2013, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla variedade de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada uma em vendas anuais estimadas no varejo. No coração da PepsiCo está o lema "Performance com Propósito" -- nosso objetivo de realizar desempenho financeiro de primeira linha, ao mesmo tempo em que criamos um crescimento sustentável em valor para os acionistas. Na prática, "Performance com Propósito" significa fornecer uma grande variedade de alimentos e bebidas, de tira-gostos a alimentos saudáveis; encontrar maneiras inovadoras de minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir nossos custos operacionais; garantir um lugar de trabalho seguro e inclusivo para nossos empregados, globalmente; e respeitar, dar suporte e investir nas comunidades locais, onde operamos. Para mais informações, visite www.pepsico.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/time-pepsi-de-futebol-de-2016-lanca-o-cartao-azul-no-esporte-de-preferencia-mundial-300223024.html

FONTE PepsiCo