IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Grandes artistas da música tocarão no XVIII Festival do Habano

HABANOS SA

24/02/2016 08h00

HAVANA, 24 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ --

Chucho Valdés, Estrella Morente e Jorge Drexler participam desta festa para prestar homenagem à marca Cohiba, a estrela do XVIII Festival do Habano neste ano. Os participantes visitarão a fábrica de Habanos mais emblemática do mundo, El Laguito, a matriz da marca Cohiba. No XV Concurso Internacional Habanosommelier, o "Maestro de Maestros" será escolhido entre os vencedores de todas as edições anteriores. A nova edição do Festival do Habano contará com uma excelente lista de atrações musicais internacionais. Durante cinco dias inteiros, de 29 de fevereiro a 4 de março, este evento anual dedicado aos charutos Habano reunirá mais de 1.500 participantes de mais de 50 países, os quais descobrirão os grandes lançamentos deste ano em uma atmosfera exclusiva e inspiradora.

Para visualizar o boletim de imprensa em multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7767951-top-music-artists-to-play-habanos-festival/

O Evento de Boas-Vindas, dedicado ao Hoyo de Monterrey Reserva Cosecha 2012, terá Alexander Abreu, renomado trompetista, compositor e vencedor de um Grammy Latino, com seu grupo Havana D'Primera para fechar a noite. Por outro lado, a Noite de Gala, em homenagem à Cohiba em seu aniversário de número 50, contará com apresentações de artistas famosos como Chucho Valdés, pianista cubano e compositor, vencedor de cinco Grammys e três Grammys Latinos; Estrella Morente, cantora espanhola de flamenco; e Jorge Drexler, cantor e compositor uruguaio, vencedor de um Oscar e dois Grammys Latinos. Eles dividirão o palco com nomes internacionais emergentes da música cubana, como Alain Pérez, Geidi Chapman e Cucu Diamantes.

O talento também será apreciado no Concurso Internacional Habanosommelier, que neste ano celebra o seu 15o. aniversário e reunirá os melhores "Habanosommeliers" do mundo, os vencedores de todas as edições anteriores, com o desafio de se encontrar o "Maestro de Maestros" de combinações de Habanos com as mais famosas bebidas e coquetéis.

Além disso, os participantes do XVIII Festival neste ano terão uma oportunidade exclusiva de visitar a Fábrica de Tabaco Torcido El Laguito, a matriz da marca Cohiba. Essa antiga mansão residencial, construída em estilo neoclássico na década de 1920, foi o lar da lendária Escuela de Torcedoras, que mais tarde se tornou a fábrica de outro ícone: a marca Cohiba, a marca premium de Habanos mais exclusiva do mundo.

http://www.habanos.com

Para obter mais informações de imprensa:

Habanos, S.A.: Daymi Difurniao ( ddifurniao@habanos.cu ; fone: +53-72040513 ramal 565)

Young&Rubicam Group: Mónica Perpiñá-R. ( monica.perpina@yrbrands.com ; fone: +34-620735355)

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/grandes-artistas-da-musica-tocarao-no-xviii-festival-do-habano-300224593.html

FONTE HABANOS SA