Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Navegg - Seu portal precisa de um DMP

Navegg

24/02/2016 18h06

SÃO PAULO, 24 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- O DMP potencializa suas estratégias de marketing e de comercial. Confira 6 bons motivos para seu portal ter um.

1 - Gestão dos seus dados

O DMP unirá seus dados 1st, 2nd e 3rd party. Em outras palavras, a plataforma vai coletar seus dados de diferentes fontes (CRM, tráfego no seu site e em outros sites), organizá-los, unificá-los e disponibilizá-los para ativação.

2 - Visão 360º do seu internauta

Graças a essa unificação de dados, você terá uma visão completa do seu internauta. Contará com informações demográficas, psicográficas e comportamentais.

3 - Enriquecimento de inventário

Todas as informações coletadas e unificadas servirão para enriquecer seu inventário. Ou seja, você não ficará preso em oferecer a clássica segmentação por gênero, faixa etária e classe social. Mas poderá expandir para:

Grau de escolaridade Estado Civil Tecnologia utilizada Redes Sociais usadas Temas de interesse Intenção de compra Afinidade com marcas Mais informação sobre a audiência significa enriquecimento de inventário, pois o dado torna-se mais valioso.

4 - Oferecer a audiência certa e a tão desejada segmentação

Se o que os anunciantes querem é atingir com precisão o público-alvo, você terá sniper necessário para esse tiro certeiro.

5 - Entrar no programático

Muito tem se falado sobre o programático e seus benefícios para os publishers ( http://www.navegg.com/blog/publishers/como-ter-sucesso-no-programatico/ ). Para estar nessa onda, é preciso ter um DMP.

6 - Fazer deals baseado em dados

Ou seja, vender inventário por perfil de audiência ao invés de por contexto. Os dados enriquecidos transformam o público genérico de inventários remanescentes em inventários específicos, o que facilita a sua comercialização, pois desperta mais interesse dos compradores e permite que esses espaços - por serem qualificados - sejam vendidos por CPMs mais altos.

Sobre

A Navegg é referência latino-americana no mercado de inteligência de dados e informações de audiência online. Fundada em 2008, a empresa, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores ou dispositivos mobile. A Navegg tem em sua base mais de 250 milhões de internautas, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas.

A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez das principais editoras da América Latina, utilizam soluções da Navegg para personalização de conteúdo e targeting de publicidade, assim como grandes agências e anunciantes, e-commerces e blogs.

Informações para a imprensa

Camila Silva

+55(41)3013-6039

Camila.silva@navegg.com

FONTE Navegg