IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

CleanEquity® Mônaco 2016 - Divulgação dos Palestrantes, Colaboradores e Empresas

Innovator Capital

29/02/2016 21h46

LONDRES, 29 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- CleanEquity Monaco que ocorrerá nos dias 3 e 4 de março é um fórum global preeminente, onde 30 das maiores empresas emergentes de eficiência tecnologia limpa e de recursos do mundo se reúnem para encontrar com investidores financeiros especializados, empreendedores corporativos, parceiros e adquirentes, decisores políticos, usuários finais e a mídia.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151021/279261LOGO  

A Innovator Capital tem o prazer de anunciar que o palestrante principal da CleanEquity Monaco de 2016 será Steve Lewis, CEO e Fundador da Living PlanIT. Steve compartilhará na conferência sua visão do futuro do design, da construção e da experiência do cidadão perante aos prédios e cidades.

A Living PlanIT foi a primeira do mundo a criar o Sistema Operacional Urbano, denominado Urban Operating System (UOS), o qual, em combinação com os produtos suportados por ela, libera todo o potencial de dados para tornar as cidades lugares melhores, mais seguros e mais vibrantes para se viver.

A Inovador também anunciou sua nova colaboração na CleanEquity junto a Deloitte.

Richard Lloyd-Owen, Sócio Sênior da Deloitte, disse:

"A Deloitte tem o prazer de participar da conferência CleanEquity pela primeira vez este ano.

As soluções tecnológicas de fontes limpas, sustentáveis e eficientes ocupam um lugar primordial na agenda de inovação do setor empresarial. A conferência CleanEquity reúne alguns das empresas mais promissoras e disruptivas que estão na vanguarda do fornecimento de tais soluções.  A Deloitte oferece uma extensa gama de serviços profissionais que podem acelerar o crescimento dessas empresas. Temos também acessos incomparáveis em algumas das empresas mais influentes do mundo, que poderiam ser parceiras, adotantes ou investidores destas novas tecnologias e serviços.

Iremos trabalhar em estreita colaboração com a Innovator Capital para apresentar essas empresas inspiradoras e disruptivas aos nossos clientes corporativos.  Somos bem reconhecidos no mercado pela nossa abordagem inovadora na resolução de problemas mais complexos dos nossos clientes."

Mungo Park, Presidente da Innovator Capital, disse: "Também estamos muito satisfeitos com esta notícia. Não há dúvida que a Deloitte é uma força global, como também a premiada Living PlanIT conforme já sendo indicada por especialistas. Estes são os desenvolvimentos inspiradores para nós e para a CleanEquity Monaco".

Apresentação das Empresas

Nome

País

AlgaEnergy

ES

Basic 3C

EUA

BMS International

IT

Clean Diesel Technologies

EUA

ClearCove Systems

EUA

Corrosion Radar

Reino Unido

CropX

IL

Desolenator

Reino Unido

Enlighted

EUA

Flash Bainite

EUA

Global Bioenergies

FR

It's Fresh

Reino Unido

Lightbridge

EUA

Locamation

NL

Nano Membrane Toilet

Reino Unido

Prevtec Microbia

CA

QxQ

Reino Unido

Smart Wires

EUA

Swedish Biomimetics 3000

SE

Swedish New Energy Technologies

Reino Unido

Vantage Power

Reino Unido

Viroment

EUA

 

Contato:

Conor Barrett

Innovator Capital

conor.barrett@innovator-capital.com

www.cleanequitymonaco.com

FONTE Innovator Capital