Bolsas

Câmbio

Equipamentos de RV, UAVs e o carro de conceito elétrico da Faraday estarão presentes na Exposição de Tecnologia da Informação da China 2016

China Electronic Exhibition and Information Communication Co., Ltd

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SHENZHEN, China, 7 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A 4a. edição da Exposição de Tecnologia da Informação da China 2016 (CITE - China Information Technology Expo 2016) será realizada de 8 a 10 de abril de 2016 em Shenzhen, no Centro de Convenções e Exibições de Shenzhen. Contando com mais de 1.700 exibidores, a Exposição cobrirá tópicos na nova geração de desenvolvimento e empreendedorismo da tecnologia da informação, apresentando a cadeia completa da indústria da informação eletrônica.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160407/352642

Um dos produtos mais esperados é o primeiro carro de conceito elétrico da Faraday Future, a companhia de automóveis de energia nova baseada na Califórnia, enquanto no setor de veículos aéreos não tripulados (UAVs), as companhias líderes do mercado DJI, Flypro e AEE estarão todas oferecendo aos visitantes uma experiência mais aprofundada de seus lançamentos mais recentes.

Outros destaques da exposição incluem realidade virtual (RV), realidade aumentada (RA), aparelhos domésticos inteligentes, baterias de lítio e veículos de energia nova. Adicionalmente, a exposição realizará uma importante discussão sobre a promoção do desenvolvimento de robôs com inteligência artificial.

Alibaba, Aispeech, LeTV, TCL, Hisense, Tencent e Baidu são apenas alguns dos nomes conhecidos na lista dos participantes, todos os quais estarão exibindo seus mais recentes produtos e tecnologias em áreas que incluem Internet das Coisas (IoT), computação em nuvem, monitores de tela plana, fabricação inteligente e aparelhos domésticos inteligentes.

"A CITE é uma autoridade líder na indústria de informação eletrônica da China", disse o Sr. Chen Wenhai, secretário geral do comitê de organização da CITE. "Seu objetivo é promover produtos e tecnologias inovadores e desenvolver uma plataforma para exibição e comunicação, a partir da qual possamos conectar a indústria da informação eletrônica da China com o mundo e estimular mais oportunidades de negócios".

Além disso, a CITE 2016 também realizará uma série de lançamentos de produtos, seminários e fóruns da indústria, os quais reunirão especialistas, empreendedores e representantes do governo.

Sobre a CITE

Sendo a maior exposição de informação eletrônica da Ásia, a Exposição de Tecnologia da Informação da China (CITE - China Information Technology Expo) é organizada pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da República Popular da China e pelo Governo Municipal de Shenzhen.

Este ano a exposição cobrirá tópicos como: A Internet das Coisas e a segurança da informação; monitores de tela plana, incluindo LED e telas sensíveis ao toque (touchscreen); fabricação inteligente e impressão em 3D; robôs industriais e sistemas inteligentes; hardware inteligente; energias novas tais como baterias de lítio e carros de energia nova e componentes eletrônicos.

Para mais informações, visite o endereço: http://www.citexpo.org/en/   

Contato

Jennifer Zhou

E-mail: zhoujuan@ceac.com.cn

Fone: 86-10-5166 2329 ramal 37

Comitê Organizador da CITE/China Electronic Appliance Corp.

 

FONTE China Electronic Exhibition and Information Communication Co., Ltd

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos