Bolsas

Câmbio

Moët Hennessy e Solar Impulse continuam a celebrar a sustentabilidade em 2016

Moet Hennessy

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

PARIS, 18 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Moët Hennessy, patrocinadora oficial, reafirma o apoio à Solar Impulse e à realização do primeiro voo ao redor do mundo movido apenas por energia solar. 

"Celebrando a sustentabilidade" 

O apoio à Solar Impulse como sua patrocinadora oficial prova a preferência da Moët Hennessy por abrir novos caminhos e pela excelência e inovação como dois fatores decisivos para o progresso no mundo.

Para visualizar a divulgação de notícias em multimídia clique em:  http://www.multivu.com/players/uk/7813551-moet-hennessy-solar-impulse/

O crescimento do grupo Moët Hennessy e de suas 22 prestigiadas marcas é impulsionado pelo seu espírito pioneiro e pela conquista de novos territórios. Atualmente, a Moët Hennessy exporta 95% de sua produção sendo a líder mundial na produção e exportação de vinhos e bebidas destiladas de alta qualidade.

Apoiar a Solar Impulse significa também celebrar um grande passo em direção a um mundo melhor. A Moët Hennessy deseja promover a conscientização do vasto potencial das tecnologias limpas. A empresa, cujos produtos são todos derivados da terra, tem uma política ambiental proativa.

"Nós sentimos imediatamente uma conexão muito forte com a Solar Impulse. Adoramos desafios, contamos com um espírito de conquista e o sucesso de nossas marcas foi sempre inspirado por aventuras humanas nobres. Sabemos como aceitar riscos com o objetivo de tornar possível o impossível. Estamos orgulhosos por podermos compartilhar essa mensagem e promover a conscientização das promessas de energia renovável durante toda a viagem da aeronave", explica Christophe Navarre, presidente e CEO da Moët Hennessy.

Patrocinadora anfitriã do Centro de Controle de Missão 

Além de ser a patrocinadora oficial da Solar Impulse, a Moët Hennessy é também a patrocinadora anfitriã do Centro de Controle de Missão em Mônaco de onde engenheiros, cientistas e meteorologistas supervisionam o projeto. Esse importante centro foi inaugurado por Sua Alteza Sereníssima Príncipe Albert II de Mônaco, cuja fundação também é uma patrocinadora.

Proporcionando um sabor de emoção ao desafio 

A Moët Hennessy estará ao lado da equipe da Solar Impulse durante todos os passos do caminho para comemorar cada desafio e cada sucesso. Nós saudamos o comandante André Borschberg ou Bertrand Piccard, com uma garrafa jeroboam de Moët & Chandon dourada em cada aterrissagem. Brindamos sua coragem e suas conquistas incríveis. Os lounges da Moët Hennessy serão espaços vibrantes à disposição dos amigos e dos que apoiam a Solar Impulse acompanhando o projeto de perto. Inspirados pela excelência dos produtos das marcas Moët Hennessy, esses espaços serão os embaixadores de nossa art de vivre.

http://solarimpulse.moethennessy.com  

Twitter: @MoetHennessy  https://twitter.com/MoetHennessy

Instagram: @moethennessy  https://www.instagram.com/moethennessy/

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160415/355917  )

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/moet-hennessy-e-solar-impulse-continuam-a-celebrar-a-sustentabilidade-em-2016-300252969.html

FONTE Moet Hennessy

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos