Bolsas

Câmbio

FARO apresenta o Factory Robo-Imager, a primeira solução de automação de fábrica e o segundo produto do novo programa Early Adopter (EA) da Faro

FARO Technologies, Inc.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LAKE MARY, Florida, 25 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A FARO Technologies, Inc. (NASDAQ:FARO), a fonte mais confiável do mundo para a tecnologia de imagem e medição em 3D com soluções em metrologia, automação de fábrica, design de produtos, segurança pública e BIM/CIM, anuncia o lançamento da linha de produtos Factory Robo-Imager FARO®, um sistema que combina o Factory Array Imager FARO com um robô colaborativo para oferecer soluções de inspeção altamente adaptáveis, seguras e automatizadas na linha e próximo à linha.  O programa Early Adopter (EA) da FARO fornece produtos de tecnologia de ponta para clientes qualificados e introduções limitadas do produto. Inscreva-se no programa EA da FARO em:  http://www.faro.com/early_adopter/

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160421/358608

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160421/358613

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160421/358620

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20110415/MM84316LOGO

O produto atua em parceria com nosso mais recente sensor, o Factory Array Imager da FARO, com um robô colaborativo e em duas configurações: uma instalação fixa ou uma estação móvel pronta para uso.  A instalação fixa Robo-Imager pode ser montada em qualquer lugar da fábrica e fornece medições automatizadas ao passo que o produto Robo-Imager Móvel é o mesmo Robo-Imager montado em um carrinho instrumentado que pode ser rapidamente transferido para o local onde se realizam as tarefas de medição.

Lançada em janeiro de 2016, a solução Factory Array Imager FARO é um novo sensor em 3D a nível de metrologia com a tecnologia de luz azul, capaz de captar rapidamente dados de medição de alta resolução para a inspeção dimensional de partes, montagens e ferramentas.  Quando acoplado a um robô colaborativo, o Robo-Imager proporciona uma solução pronta para o uso para a automatização da inspeção e verificação de partes em qualquer local do espaço de produção.

"O mundo da manufatura está em rápida evolução, com fábricas inteligentes, mentalidade enxuta e ênfase na automação, tornando necessário alterar os processos de controle de qualidade e inspeção próximos da linha de produção", afirmou Dr. Simon Raab, presidente e CEO da FARO Technologies.  "Para isso, a FARO está comprometida a desenvolver novas soluções de metrologia para a automação de fábricas.  A solução Robo-Imager faz exatamente isso, levando a metrologia do laboratório de controle de qualidade para o chão da fábrica para uma maior produtividade."

A solução Factory Robo-Imager da FARO, juntamente com todos hardware e software de medição 3D da FARO, estão expostos nesta semana na feira Control international em Stuttgart, na Alemanha no estande 3404 no Hall 3.  Os membros do programa EA da FARO na Alemanha e no norte dos Estados Unidos já podem encomendar o Factory Robo-Imager FARO. O lançamento do produto para o mercado em geral está programado para o segundo semestre de 2016.  Para indicar seu interesse no programa EA, acesse:  http://www.faro.com/early_adopter/

Esse comunicado de imprensa contém declarações prospectivas dentro do escopo da Lei da Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995 e estão sujeitas a riscos e incertezas, tais como as declarações sobre a demanda e a aceitação de produtos, e o desenvolvimento e lançamento de produtos da FARO. As declarações que não consistam de fatos históricos ou que descrevam planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa são consideradas declarações prospectivas. Adicionalmente, palavras como "é", "será" e expressões ou discussões sobre planos ou outras intenções da FARO identificam as declarações prospectivas. As declarações prospectivas não garantem o desempenho futuro e estão sujeitas a várias incertezas, riscos conhecidos e desconhecidos e outros fatores que podem determinar que os resultados, desempenhos ou realizações reais sejam significativamente diferentes dos expressos ou implicados por tais declarações. Consequentemente, não se deve depositar uma confiança indevida em declarações prospectivas.

Os fatores que podem determinar que os resultados reais sejam significativamente diferentes dos expressos ou previstos nas declarações prospectivas são, entre outros:

o desenvolvimento de produtos, tecnologias ou processos novos ou aprimorados por outros que torne os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos; a incapacidade da empresa de manter a vantagem tecnológica pelo desenvolvimento de novos produtos e aprimoramento dos existentes; declínio, outras alterações adversas ou falta de melhorias nas indústrias atendidas pela empresa ou na economia doméstica e internacional em regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, empresariais e financeiras em geral; e outros riscos detalhados na Parte I, Item 1A. 'Fatores de Risco' constante no relatório anual da empresa no formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015. As declarações prospectivas constantes no comunicado de imprensa representam as conclusões da empresa na data desse comunicado. A FARO não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações devido a novas informações, eventos futuros ou outra causa salvo quando exigido pela lei.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo para tecnologias de imagens, realização e medição em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e software de medições e imagem com a ajuda de computadores. A tecnologia da FARO possibilita alta precisão em medições em 3D, imagens e comparação de partes e estruturas complexas dentro dos processos de produção e garantia de qualidade. Os dispositivos são utilizados para a inspeção de componentes e montagens, prototipagem rápida, documentação de espaços de grande volume ou estruturas em 3D, levantamento e construção, assim como investigação e reconstrução de locais de acidentes ou cenas de crimes.

A sede global da empresa está localizada em Lake Mary, na Flórida; sua sede regional europeia em Stuttgart, na Alemanha; e sua sede regional na Ásia/Pacífico em Cingapura. A FARO conta com escritórios nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Portugal, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coréia do Sul e Japão.

Para mais informações acesse http://www.faro.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/faro-apresenta-o-factory-robo-imager-a-primeira-solucao-de-automacao-de-fabrica-e-o-segundo-produto-do-novo-programa-early-adopter-ea-da-faro-300256153.html

FONTE FARO Technologies, Inc.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos