Torrent do Brasil promove campanha digital com super-heróis para combater a hipertensão
SÃO PAULO, 26 de abril de 2016 /PRNewswire/ -- A Torrent do Brasil usará a linguagem dos desenhos animados de super-heróis para divulgar, através da mídia digital, ( https://www.facebook.com/torrentbrasil ) sua campanha de combate à hipertensão, vinculada às atividades do Dia Nacional do Combate à Hipertensão, comemorado hoje, em 26 de abril. Através de alguns personagens e de forma divertida, serão feitos alertas para os riscos da má alimentação, a importância das visitas ao médico e a busca de uma vida mais saudável e equilibrada. O objetivo da campanha, segundo Waldemar Júnior, gerente de produtos da Linha Cardiologia & Diabetes da Torrent, é tratar a prevenção à Hipertensão como uma verdadeira guerra que precisa de constante atenção para ser vencida. Afinal, a Hipertensão é uma das maiores fontes de problemas cardiovasculares e hoje atinge 48 milhões de brasileiros de todas as faixas etárias, metade dos quais nem sabe que é hipertenso. "Queremos utilizar a força das redes sociais para lembrar a importância do diagnóstico e tratamento precoce dessa doença tão perigosa e que ataca silenciosamente". A campanha da Torrent do Brasil conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Ação junto ao público interno - No dia oficial do Combate à Hipertensão a Torrent fará também uma ação de endomarketing das 9 às 18 horas nas suas duas unidades localizadas no Morumbi e em Barueri, quando enfermeiros realizarão testes de glicemia e colesterol nos funcionários no decorrer do dia e uma nutricionista dará orientações e dicas sobre alimentação e estilo de vida. Além disso, cardiologistas darão aulas médicas falando dos perigos e consequências da hipertensão. www.torrent.com.br
Informações à imprensa com Marilda de Carvalho Martins
Fones: 11 – 5041-3074/9-9978-2900
FONTE Torrent do Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.