IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A Tech Mahindra lança a FEEDS, uma solução inteligente conectada que transforma a cadeia de fornecimento de alimentos

Tech Mahindra

18/05/2016 19h07

BOMBAIM, Índia, 18 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A Tech Mahindra  anunciou hoje o lançamento da Cadeia Digital Completa de Fornecimento de Produtos Frescos (FEEDS - Fresh Produce End to End Digital Supply Chain). Essa iniciativa revolucionária gerencia a cadeia de fornecimento de alimentos, a qual permite que as companhias transportem alimentos cultivados em fazendas e os entreguem tão frescos como se tivessem sido cultivados localmente. A FEEDS permite a colaboração empresarial, mantém a qualidade e frescor dos produtos, enquanto proporciona uma redução de 15-20% nas perdas e desperdícios.

O produto fresco é caracterizado por alta perecibilidade, curto prazo de validade, alta demanda e variações no fornecimento. A multiplicidade de participantes, as rigorosas normas de cumprimento das regulamentações e a falta de visibilidade de ponta a ponta são complexidades adicionais da cadeia de fornecimento, resultando em maior desperdício e perda do frescor até o momento em que os produtos alcançam os consumidores.

"O frescor é um diferenciador-chave para os produtos frescos, pois impacta a percepção da marca pelo consumidor. A falta de visibilidade holística produz ineficiências na complexa cadeia de fornecimento de alimentos dos dias atuais. Nosso rico conhecimento na área combinado com o forte talento tecnológico da plataforma digital SAP apresenta uma combinação ideal para o fornecimento de benefícios únicos e incomparáveis para nossos clientes", disse Rohit Khanna, Vice-Presidente Sênior de Varejo Global & Bens de Consumo Embalados (CPG) da Tech Mahindra.

"A Tech Mahindra investiu em várias Plataformas em Nuvem específicas da indústria utilizando stacks de SAP Digital e IdC. A FEEDS é nossa principal oferta digital para o setor de Varejo e Bens de Consumo Embalados. Com base na estratégia 'Móvel em Primeiro Lugar', demos grande ênfase aos padrões de usabilidade alcançados através do Pensamento Voltado para o Design (Design Thinking). Ofertas similares estão sendo lançadas em outros setores para ajudar os clientes a cobrirem as lacunas existentes na sua estratégia digital para execução", disse Krishna Kumaraswamy (KK), Vice-Presidente Sênior e Chefe Global – Prática SAP, Tech Mahindra.

A FEEDS transforma a fragmentada cadeia de fornecimento física em uma Cadeia de Fornecimento Conectada , Inteligente e Digital, com a habilidade de acompanhar e manter o frescor em cada trecho do processo da cadeia de fornecimento. Essa plataforma unificada permite interações e transações entre vários participantes da cadeia de suprimentos em tempo real.

"A FEEDS faz parte da co-inovação liderada pela parceira SAP Co-Innovation Labs. Essa parceria demonstra o compromisso da Tech Mahindra em oferecer ao setor Soluções de Transformação Digital para os clientes. A Tech Mahindra criou o aplicativo FEEDS na SAP Co-Innovation Lab com o objetivo de entregar produtos alimentícios frescos e de qualidade através do acompanhamento em tempo real de toda a Cadeia de Fornecimento de Alimentos. As parceiras, tais como a Tech Mahindra estão permitindo que as organizações otimizem seu processo de negócios, agilizando a Internet das Coisas e a Plataforma em Nuvem SAP HANA", disse Rudolf Held, Vice-Presidente e Chefe da Rede Global da SAP Co-Innovation Lab.

A FEEDS, baseada na Plataforma em Nuvem SAP HANA está totalmente integrada com o sistema ERP da SAP para utilizar alavancas digitais incluindo Mobilidade, IdC e Big Data para fornecer oportunidade de transformação holística completa da Cadeia de Fornecimento Digital para cadeias de fornecimento global de produtos frescos, grandes clientes varejistas e fabricantes de alimentos.

Sobre a Tech Mahindra

A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo serviços e soluções de tecnologia da informação inovadores e centrados no cliente, que permitem que as Empresas, Associados e a Sociedade Cresçam (Enterprises, Associates and the Society to Rise™). Somos uma companhia de US$ 4,0 bilhões com mais de 107.100 profissionais em 90 países, que presta serviços a mais de 800 clientes globais, incluindo companhias participantes da Fortune 500. Nossas plataformas inovadoras e ativos reutilizáveis se conectam por meio de uma série de tecnologias para agregar valor aos negócios dos nossos grupos de interesse. A Tech Mahindra também está entre as companhias Fab 50 na Ásia, segundo lista da Forbes de 2014.

 A Tech Mahindra faz parte Grupo Mahindra, companhia de US$ 16,9 bilhões que emprega mais de 200.000 pessoas em mais de 100 países. O Grupo Mahindra atua nas principais indústrias que impulsionam o crescimento econômico, com uma posição de liderança nos segmentos de tratores ,  veículos utilitários ,  tecnologia da informação ,  pós-venda  e  propriedades de férias .

Conecte-se conosco no endereço:  http://www.techmahindra.com .  

Para informações adicionais:  

Richa Shah

Relações com a Mídia Global

Richa.shah@techmahindra.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-tech-mahindra-lanca-a-feeds-uma-solucao-inteligente-conectada-que-transforma-a-cadeia-de-fornecimento-de-alimentos-300271249.html

FONTE Tech Mahindra