IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Congresso latino-americano de ciências da vida será realizado na Cidade do Panamá

American Conference Institute

19/05/2016 17h33

CIDADE DO PANAMÄ, 19 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A ACI tem o orgulho de produzir o  Terceiro Congresso Latino-Americano de Compliance em Farmacêutica e Aparelhos Médicos , de 23 a 25 de agosto de 2016 e em parceria com o a Rede Latino-Americana de Compliance e Ética, no hotel Hilton da Cidade do Panamá.  Este evento bienal atrai mais de 250 profissionais de compliance das empresas de ciências da vida e de organizações médicas e de pacientes de toda a América Latina pra tratar dos desafios e oportunidades em compliance enfrentados por multinacionais na região.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160425/359448LOGO

Com o recente crescimento exponencial nos setores farmacêutico e de aparelhos médicos em toda a América Latina, políticas e regulações são continuamente esticadas para atender às crescentes preocupações com a corrupção, suborno e transparência. Com palestrantes  variando desde executivos de compliance regionais e mundiais da categoria C-suite, a representantes governamentais seniores e diretores das principais organizações de ética e transparência da América Latina, o congresso de 2016 novamente vai atacar temas de compliance de forma direta.  Fazendo par com um conjunto de conferências; painéis de discussão no plenário; sessões práticas de trabalho e mesas-redondas com executivos, os participantes terão a oportunidade de:

Fazer benchmark com diretores de compliance e líderes do setor Atualizar programas de compliance para alinharem-se com os mais recentes códigos e regulações Ouvir diretamente as lideranças das principais associações farmacêuticas e de aparelhos médicos Envolverem-se em grupos de trabalho com base em soluções para tratar dos principais desafios do setor e reunir inteligência de mercado específica Fazer network com seus pares de toda a América Latina Veja a agenda aqui .

Profissionais de compliance de primeiro time da Sanofi, Merck, Johnson & Johnson, Takeda Pharmaceutical, Novartis, Sandoz, Brystol Meyers Squibb, Stryker e muitas outras empresas vão falar. Um antigo participante, da Medtronic, disse: "Essa é uma iniciativa e um evento incríveis... criando um fórum importante, para que o setor e interessados compartilhem seu saber e melhores práticas sobre os tópicos que são realmente importantes para o crescimento sustentável do mercado e acesso dos pacientes às melhores terapias e tratamentos de que precisam".

Composto por especialistas do setor, advogados e outros profissionais, o Instituto Americano de Conferências (American Conference Institute) opera como um think tank, monitorando tendências e evoluções em todos os principais setores da indústria, leis e políticas públicas, com uma visão de fornecer informações do ponto de vista da liderança.

A Rede Latino-Americana de Ética e Compliance é um grupo ad hoc e voluntário de profissionais e consultores jurídicos de empresas farmacêuticas, de aparelhos médicos e outras ciências da vida que se reúne trimestralmente para discutir assuntos legais e de compliance e as melhores práticas tentando elevar os padrões éticos.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/congresso-latino-americano-de-ciencias-da-vida-sera-realizado-na-cidade-do-panama-300272004.html

FONTE American Conference Institute