Os indicados ao IR Magazine Awards - Brazil 2016 são...
SÃO PAULO, 21 de junho de 2016 /PRNewswire/ -- A IR Magazine anuncia os finalistas ao IR Magazine Awards - Brazil 2016. Neste ano, mais de 100 analistas e investidores, incluindo locais e estrangeiros, participaram da votação para selecionar as empresas que, na sua visão, atingiram os mais altos padrões em uma ampla gama de indicadores de desempenho de RI.
Veja a lista dos indicados aqui
Os candidatos de 2016 incluem quatro categorias de valor de mercado: mega, large, middle e small cap. Entre os vencedores do ano passado que foram novamente nomeados estão Itaú Unibanco, Kroton, Lojas Renner, Anima e Banco ABC Brasil, que estarão competindo ao lado de Cielo, WEG, Metal Leve, Marcopolo, Magazine Luiza e Alpargatas, em um total de 28 empresas indicadas.
Profissionais brasileiros de relações com investidores, CEOs, CFOs e os seus consultores de RI estarão reunidos na Fecomercio na terça-feira, 28 de junho para celebrar os nomeados e os vencedores. Os IR Magazine Awards - Brazil 2016 são patrocinados pela BM&FBovespa, e reconhecem a excelência na transparência e na comunicação com investidores e acionistas no Brasil.
Categorias & Metodologia | Programa & Local | Vencedores 2015 | Reserve agora
Para mais informações sobre este evento, por favor acesse nosso site ou entre em contato com Connie Blackman pelo telefone +1 212 430 6855 ou pelo email constance.blackman@irmagazine.com .
Patrocinadores: Abrasca, BNY Mellon, Chorus Call, Diligent, Eleven Financial Research, IBRI, MBS Value Partners, Power Financial, PR Newswire, RI Web, Valor Econômico, Wittel.
FONTE IR Magazine
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.