Bolsas

Câmbio

G2A anuncia sistema de suporte a desenvolvedores de jogos em todo o mundo

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Novo sistema de suporte a desenvolvedores da G2A aperfeiçoa o acesso a benefícios em todo o mercado global de jogos digitais

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 4 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Como uma líder de mercado de jogos digitais, a G2A reconhece sua responsabilidade de servir o bem maior de todo o setor de jogos. Eventos recentes demonstraram que a empresa precisa agir rapidamente para oferecer novos benefícios, projetados com os desenvolvedores em mente, e convidá-los a exercer um papel ainda maior na criação do mercado do futuro.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160703/385868 )

Com isso em mente, a G2A lançou os seguintes benefícios e soluções, elaborados para tornar os desenvolvedores parceiros totais no mercado digital e para oferecer opções de segurança adicionais. Esse conjunto de ferramentas, o primeiro no setor, inclui:

Royalties em leilões terceirizados: os desenvolvedores podem aplicar um royalty de até 10% em qualquer de seus produtos vendidos no mercado da G2A, que fornece uma maneira para os jogadores monetizarem transações com terceiros.

     Colocação prioritária: os leilões gerenciados pelo desenvolvedor serão listados em primeiro lugar, acima dos vendedores terceirizados, para garantir mais visibilidade e transparência. Os desenvolvedores também poderão criar sua própria vitrine virtual personalizada, com todos os seus produtos e promoções.

     Proteção de cobrança retroativa: A G2A oferece o G2A Pay com integração gratuita para os desenvolvedores, como uma proteção em seus próprios websites, para aliviar seus fatores de risco (especialmente benéfico para pequenos desenvolvedores, para iniciantes e aqueles que sentem que seus sistemas de segurança não são suficientes).

     Acesso à base de dados dedicada: os desenvolvedores terão acesso às informações da base de dados da G2A para verificar vendas, volume e horários, para rastrear o ciclo de vida de cada chave e identificar práticas ilegais.

      Administradores de conta dedicada: a expansão do modelo de administrador de conta dedicada da G2A para dar suporte aos desenvolvedores e para resolver qualquer questão ou problema, especialmente aqueles relacionados a preocupações com segurança.

     Opções de financiamento ao desenvolvedor: muitos jogadores gostariam de apoiar seus desenvolvedores favoritos. Pela primeira vez, eles poderão contribuir com fundos diretamente, através de um botão adicional na página do produto do desenvolvedor.

     Acesso global extenso: programa de tradução multilíngue expande a exposição para desenvolvedores entre os nossos 10 milhões de consumidores, que estão ansiosos por novos jogos dos desenvolvedores independentes. A G2A apoia todos os membros da comunidade de jogos e oferece esses novos benefícios a todos os desenvolvedores, sem custo adicional.

"Gostaríamos de estender nossos agradecimentos a todos aqueles que têm feito sugestões e comentários para melhorar o mercado da G2A -- jogadores, desenvolvedores e formadores de opinião", disse o CEO da G2A, Bartosz Skwarczek. "Consequentemente, a G2A se sente motivada para se adaptar a um cenário em rápidas transformações e precisamos apoiar os desenvolvedores de novas maneiras, para o bem de todo o setor".

Além desses benefícios maiores para os desenvolvedores, a G2A também assumiu o compromisso de monitorar o mercado extensivamente, para impedir qualquer atividade fraudulenta possível. Na pequena fração de casos em que uma fraude possa ser detectada, a G2A investiga e impede que as partes transgressoras tenham qualquer participação maior. A empresa trabalha com os órgãos de segurança globalmente para rastrear fraudes e se comprometeu a assegurar que o mercado permaneça seguro. Dezenas de provedores de pagamento trabalham com a G2A globalmente, porque têm total confiança no processo de segurança.

A diretora de Relações Públicas Globais da G2A Jacqueline Purcell, disse: "Reconhecemos que esses são apenas alguns passos na jornada para criar mais valor e mais segurança para todos os nossos vendedores nesse mercado em rápidas mudanças e vamos lhe enviar mais informações assim que tivermos novas soluções para compartilhar. Sempre podemos fazer mais".

Os testes irão começar nas próximas duas semanas e essas soluções serão implementadas em 29 de julho de 2016. Os desenvolvedores interessados em participar do processo de teste devem contatar developers@g2a.com .

Autora: Jacqueline Purcell - jpurcell@G2A.com  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-anuncia-sistema-de-suporte-a-desenvolvedores-de-jogos-em-todo-o-mundo-300293646.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos