IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Food Trucks invadem a Arena Banco Original, em Campos do Jordão

Arena Banco Original

06/07/2016 15h28

SÃO PAULO, 6 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Charmosos, convidativos e febre na gastronomia paulista, os food trucks já estacionaram suas delícias nesta primeira temporada do espaço Arena Banco Original. O festival chega a Campos do Jordão com a missão de inovar e agitar ainda mais a temporada 2016 do inverno mais procurado de São Paulo.

Com atrações musicais, como Jota Quest, Nando Reis e Preta Gil, a Arena Banco Original recebe o melhor da comida sobre quatro rodas. São mais de 20 food trucks como Cheers, Chopp Bike, Chop Oak Beer, Churros da Si, Creptonita, Homeworks, Kozinha Gourmet, La na Roça, Made in Bike, Maria Bonita, Maria Gasolina, Milklandia, Nanny Doces, Nomade Food Truck, Paulo É Massa Ft, Picanheria, Queiroz, Robbin Food, Top Churras e Vício De Coxinha.

A Arena Banco Original é um projeto realizado pela Musickeria, de Luiz Caladinho e Grupo Doria, com naming rigts do Banco Original. Durante o mês de julho o público poderá visitar as atrações que vão de música, teatro, cinema, artes plásticas e, claro, boa gastronomia.

Com apoio de grandes empresas, diferentes atrações passarão pelo espaço, de 8 a 31 de julho. Além de shows, o projeto promoverá um stand-up comedy com Paulinho Serra, o espetáculo "Elis, A Musical", o infantil Galinha Pintadinha, além de palestras com o chef Felipe Bronze e o músico Charles Gavin. A Ipiranga, Toyota e Lexus também terão ativações com o público, como descontos, exposições e test drives nos modelos Lexus CT200h, Lexus NX, Lexus RX, Toyota Prius, Toyota SW4, Toyota Hilux e Toyota Etios, considerado o hatch automático mais barato do Brasil.

ARENA BANCO ORIGINAL

Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão - SP

Funcionamento: 8 a 31 de julho

Site: http://arenabancooriginal.com.br/

Contato:

Pamela Viotto - pamelaviotto@grupodoria.com.br / (11) 3039-6069

FONTE Arena Banco Original