IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Descubrir.com chega ao mercado de turismo do Peru e inova com oferta de pagamento em dinheiro pela SafetyPay

SafetyPay

18/07/2016 10h00

LIMA, Peru, 18 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Lançado em junho, o site Descubrir.com é a nova agência de viagens on-line do Peru, cuja meta é conquistar 10% do mercado do país nos primeiros seis meses de operação. Para tanto, a empresa tem alguns diferenciais, como as transações em dinheiro, por meio de intermediários financeiros, como opção de pagamento na compra de pacotes de viagens. A solução é fornecida pela SafetyPay, uma plataforma segura de pagamento em dinheiro, que tem mais de 100 bancos em todo o mundo habilitados para os pagamentos via internet banking, lotéricas e outros prestadores de serviços bancários.

Com grande variedade de destinos, voos e hotéis, o Descubrir.com identificou a preferência do consumidor peruano pelos pagamentos por internet banking ou em dinheiro, nas agências bancárias. "Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra perfeita, para aproveitarem suas férias desde a primeira interação conosco e, por essa razão, optamos pela solução da SafetyPay", diz Andres Rodríguez Gonzáles, gerente de e-Commerce do Descubrir.com.

De acordo com Rodríguez, a tecnologia oferecida garante ao consumidor um ambiente seguro, uma vez que as fraudes são praticamente inexistentes. "Escolhemos a SafetyPay pela potência da plataforma e a proximidade do viajante peruano com os meios de pagamento em agências bancárias ou pelo internet banking", acrescenta o executivo.

"O Peru é um dos países que mais crescem no setor de turismo na América do Sul, com taxa de 14,6% ao ano, de acordo com a PROMPERÚ – Comissão para a Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo. Nosso objetivo é, além de colaborar com o desenvolvimento do setor de agências on-line, oferecendo novas tecnologias, promover a inclusão financeira, uma vez que o pagamento em dinheiro permite que os consumidores comprem os pacotes on-line e paguem sem cartão de crédito nem conta corrente", disse Luiz Antonio Sacco, diretor-presidente da SafetyPay na América Latina.

Rodríguez explica que os meios de pagamento oferecidos pela plataforma, SafetyPay e internet banking, representam entre 60% e 70% de todas as transações. Os destinos domésticos mais procurados são Cusco, Arequipa e Piura. Os internacionais são Miami, Orlando, Santiago, Buenos Aires e México.

Sobre a SafetyPay:

A SafetyPay é uma solução global de pagamentos em tempo real, com mais de 100 bancos habilitados no mundo. Lançada em 2007, está disponível na América Latina, Estados Unidos, Europa e Canadá. É um método de pagamento online seguro, que permite vendas à vista a partir de múltiplos canais de atendimento como comércios eletrônico ou via call center para cliente que desejam pagar usando internet banking de seus bancos ou para não bancarizados.

https://www.facebook.com/safetypayperu/?fref=ts  

https://twitter.com/safetypayperu  

https://safetypayperu.wordpress.com/

Contato:

Pr@safetypay.com

Juliana Oliveira

(+55 11) 98398-5307

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/descubrircom-chega-ao-mercado-de-turismo-do-peru-e-inova-com-oferta-de-pagamento-em-dinheiro-pela-safetypay-300299462.html

FONTE SafetyPay