IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ET Solar e a LONGi fundam uma joint venture para criar marca líder mundial de monocristalinos

ET Solar Group

02/08/2016 14h35

NANJING, China, 2 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A ET Solar anuncia que assinou um contrato de cooperação para entrar numa joint venture (JV) com a Xi'an LONGi Silicon Materials Corp, a maior fabricante mundial de produtos monocristalinos de alta eficiência.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160802/394860

Com a joint venture (JV), a ET Solar e a LONGi vão complementar e expandir suas respectivas expertises e vantagens em tecnologia, desenvolvimento de produtos, branding e canais de vendas. Juntas, elas vão se dedicar a promover – em todo o mundo – módulos monocristalinos de energia solar de alta eficiência.

Ambas as partes consideram a eficiência fundamental para futuros desenvolvimento de tecnologia de energia solar e avanços em custos. Tecnologias econômicas de monocristalinos serão o motor mais importante para aumentar a eficiência da energia solar. Ambas as empresas anseiam por tornar a ET Solar uma marca mundial de monocristalinos de alta eficiência, e por alcançar a paridade com produtos de PV de alta eficiência – e reduções de custo significativas em geração downstream de energia.

Tanto a ET Solar e a LONGi possuem grande confiança no futuro da colaboração. "Este contrato estratégico significa um aperfeiçoamento da cooperação mútua em tecnologia, produtos e comércio global", disse Xinghua WANG, presidente da ET Solar. "Por meio desta cooperação, a ET Solar e a LONGi vão se complementar, formando uma aliança compatível e eficiente que combina os setores upstream e downstream da indústria de energia solar".

"A ET Solar e a LONGi possuem suas respectivas especialidades na indústria de PV", disse Baoshen ZHONG, presidente da LONGi, "mas nós partilhamos de visões e ideias similares sobre como desenvolver um mercado mundial, contribuir para o meio ambiente e criar um mercado de PV livre de subsídios, com sistema de compensação de energia elétrica (net metering). Nossa cooperação estratégica vai abrir novas portas para ambas as partes".

Como uma fabricante de módulos solares avançados, a ET Solar se dedica há muito tempo a fornecer produtos e serviços de PV de ponta para satisfazer as diversificadas demandas dos clientes por energia solar. A ET Solar forneceu cumulativos 5 GW de módulos para clientes de todo o globo.

Como a maior produtora do mundo de produtos monocristalinos, a LONGi sempre focou em pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês) para produtos monocristalinos, levando a uma continua diminuição de custos e aumento a participação chinesa no mercado de módulos monocristalinos – de 20% a 25%.

Sobre a ET Solar

A ET Solar é uma fabricante de módulos solares avançados. Com vendas & subsidiárias de marketing locais, e escritórios na Ásia, Europa, Oceania e América do Norte & Sul, a ET Solar fornece módulos solares e serviços de soluções prontas para uso em mais de 90 países. Para saber mais sobre a ET Solar, por favor, visite http://www.etsolar.com

Sobre a LONGi

Fundada em 2000, a Xi'an LONGi Silicon Materials Corp. é a maior fabricante de produtos monocristalinos de alta eficiência do mundo. A LONGi oferece produtos e serviços de alta qualidade  para produtos fotovoltaicos e semicondutores. Para saber mais sobre a LONGi, por favor, visite http://www.longi-silicon.com

Para mais detalhes, favor contatar: 

Eric Zhang 

Tel.: +86-25-8689 8098 ext.9011/+86-136-4518-8386 

Fax: +86-25-8689-8097 

E-mail:  eric.zhang@etsolar.com  /  pr@etsolar.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/et-solar-e-a-longi-fundam-uma-joint-venture-para-criar-marca-lider-mundial-de-monocristalinos-300307824.html

FONTE ET Solar Group