IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Avance hoje com o forge: novos recursos de conferência, gravação, implementação e roteamento alternativo disponíveis na plataforma forge da Xura

Xura, Inc.

03/08/2016 17h36

WAKEFIELD, Massachusetts, 3 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Xura , Inc. (NASDAQ: MESG), grande inovadora em tecnologia de Comunicação em Tempo Real (RTC -- Real-Time Communication), apresentou hoje os últimos recursos avançados para sua plataforma forge de RTC. Os recursos incluem funcionalidade aperfeiçoada de conferência para uso e gerenciamento mais fácil de chamadas por vídeo e áudio, bem como maior flexibilidade de gravação e a habilidade de implementação em infraestrutura local (on-premise) e roteamento alternativo (fallback routing), significando que os usuários podem manter toda a mídia descriptografada e armazenada sob seu controle e ter mais poder sobre o que acontece com as mensagens ou chamadas que não podem ser entregues ou completadas.

Com tudo agora disponível através da plataforma forge, em forge.xura.com , um portal de autosserviço, as empresas e os desenvolvedores podem integrar, sem esforço, qualquer recurso do forge, tal como SMS, mensagem por IP, push notifications, chat por vídeo e voz, bem como roteamento inteligente, transferência de arquivos de mídia rica, gravação e presença, em seus aplicativos móveis e websites, para criar melhores experiências de comunicação com seus clientes. Os recursos únicos mais recentes, já disponíveis no forge, incluem:

Opções de implementação híbrida; Gravação flexível; Facilidade para fazer conferências por áudio e vídeo; Controle avançado de roteamento. Com a implementação híbrida, os usuários da plataforma forge de RTC podem agora manter toda a mídia descriptografada e armazenada sob seu controle, lidando diretamente com quaisquer preocupações com privacidade, regulamentação e segurança que possam ter hoje com comunicações em tempo real baseadas na nuvem. Isso também significa que com a aparelhagem de gravação do forge atualizada (quando instalada on-premise), os usuários podem controlar o pós-processamento de gravações antes do armazenamento final e podem facilmente reproduzir e usar as gravações que produziram. Além disso, agora com o roteamento alternativo (fallback) no forge, os usuários têm flexibilidade total em termos do que acontece com as mensagens e chamadas que não podem ser encaminhadas imediatamente para um destino do forge, dando maior controle sobre as necessidades de descartar as mensagens e chamadas, guardá-las até que o destinatário esteja disponível ou enviá-las através de qualquer outro mecanismo. Por último, os aperfeiçoamentos dos recursos de conferência do forge tornam as conferências por áudio e vídeo mais fáceis de administrar e usar.

O vice-presidente executivo de Enterprise e CMO (chief marketing officer) da Xura, JF Sullivan, declarou: "A plataforma forge foi desenvolvida para dar a qualquer empresa ou desenvolvedor o poder de injetar comunicações mais inteligentes em qualquer aplicativo móvel (iOS e Android) ou website. Com o conjunto de recursos mais amplo e mais flexível do mercado, qualquer pessoa que usar a plataforma forge pode facilmente criar, com o toque em um botão, comunicações do tipo "clique para se comunicar (click-to-communicate)" e contextuais em seus aplicativos, para impulsionar uma nova era de experiência do consumidor e relacionamentos. Os usuários no ecossistema do forge podem obter recursos avançados de interação, tais como os anunciados hoje, para conferência, gravação, implementação e entrega, para qualquer aplicativo empresarial ou do consumidor, de serviços financeiros, saúde, varejo e entretenimento a jogos e muito mais, sem ter de passar tempo em desenvolvimentos complexos e dando suporte a múltiplas plataformas".

Simplesmente ao se registrar, ativar uma conta e aderir à comunidade do forge em http://portal.forge.xura.com , as empresas e os desenvolvedores podem aperfeiçoar a experiência de seus aplicativos ou desbravar novos serviços ou casos de uso, ao mesmo tempo em que aumentam e administram oportunidades de engajamento implementando interação em tempo real, peer-to-peer segura, de um para muitos e de grupos. Para saber mais ou se registrar uma conta do forge, visite forge.xura.com .

Sobre a Xura, Inc. 

A Xura, Inc (NASDAQ: MESG) oferece um portfólio de soluções de serviços digitais que habilitam comunicações globais através de diversos dispositivos móveis e plataformas. Ajudamos as provedoras de serviços de comunicação (PSCs) e empresas a navegar pelo ecossistema digital e monetizar suas oportunidades para criar experiências novas e inovadoras por meio de produtos baseados na nuvem. Nossas soluções atingem mais de três bilhões de pessoas através de mais de 350 prestadoras de serviços e empresas em mais de 140 países. Você pode nos encontrar em Xura.com .

Declarações prospectivas 

Este comunicado à imprensa inclui "declarações prospectivas". Declarações prospectivas contêm declarações sobre planos e objetivos de operações futuras, declarações sobre desempenho econômico futuro e declarações sobre suposições relativas a eles. Em alguns casos, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de termos como "pode", "espera", "planeja", "prevê", "estima", "acredita", "potencial", "projetos", "previsões", "pretende" ou suas variações negativas ou outra terminologia semelhante. Por sua própria natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos e outros fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais, desempenho e cronologia de eventos sejam substancialmente diferentes daqueles previstos, expressos ou implícitos nas declarações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa. Esses riscos e incertezas mencionados acima, bem como outros, estão descritos mais detalhadamente nos nossos registros na SEC. Os documentos e relatórios que arquivamos na SEC podem ser solicitados a nós, obtidos em nosso website, em www.Xura.com , ou no sistema Electronic Data Gathering, Analysis, and Retrieval (EDGAR) da SEC, em www.sec.gov .

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/avance-hoje-com-o-forge-novos-recursos-de-conferencia-gravacao-implementacao-e-roteamento-alternativo-disponiveis-na-plataforma-forge-da-xura-300308792.html

FONTE Xura, Inc.