IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

"CROSS BORDERS" EVENTOS: Quando a confiança econômica e política despenca, os brasileiros possuem fortes razões para investir nos EUA

"Cross Borders" Eventos

04/08/2016 08h15

TAMPA, Florida, 4 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- "CROSS BORDERS" Eventos conduzir para profissionais de São Paulo no Nacional e sistemas tributário internacionais e assuntos estratégicos investimento para quem planeja investir tal investodores privados estrangeiros, famílias ricas, empresários e empresas privadas.

Em 2015, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil cerca de 1,4 milhões de brasileiros vivem nos Estados Unidos. 23,8% dos brasileiros à procura de um novo futuro no exterior, fazendo EUA sua primeira escolha, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O dado não surpreende; no entanto, o perfil dos brasileiros que immigram para os EUA — é certamente. Com um grau de escolaridade superior e com mais recursos financeiros, os brasileiros migram com o objetivo de estabelecer um novo negócio ou expandir um negócio já existente no mercado dos EUA.

Ansiedade, indecisão, intimidação e agonia são sentimentos comuns que surgem sempre que você iniciar o processo de investir no exterior.  Você esperar por uma taxa de câmbio mais favorável? — Ou começar já a analisar as melhores formas de ingressar no mercado dos EUA?  Qual é o melhor tipo de investimento para você? — Investimento Directo, M & A, comprar / vender, terceirizar, a exportação?  Quais são as implicações fiscais de ambos os países — Brasil e EUA?  Qual é o risco e melhor retorno do seu investimento? Você precisa de um visto de investidor estrangeiro para trabalhar e viver nos EUA — vistos E ou L, EB-5, outros?

"Cross Borders" Eventos — três regras de concretização dos sues planos:— têm sido utilizados ao redor do mundo com resultados positivos. "Apresentações técnicas, sessão de perguntas e respostas e reuniões privadas e estratégicas entre participantes e palestrantes são essenciais para fornecer detalhes mais específicos e substância sobre a realidade de fazer negócios nos Estados Unidos ", disse Luisa Bracamonte, sócio e Diretor de Relações com Investidores Mundial os investidores de rede, que aconselha que os interessados em agendamento de reuniões privadas com os especialistas devem encaminhar o e-mail para cbracamonte@me.com .

Advogado tributarista Fernando R. Martins da W Faria Advogados, Mark Chaves, advogado tributarista internacional da Marcum LLP, Robert F. Loughran e Rachel Burson, advogados de imigração dos Estados Unidos ad Foster Global, Ron Coppage, presidente da Cornerstone Centro Regional, e Luisa Bracamonte, managing partner no World Investors Rede estão entre os convidados palestrantes.

lnscrições imitadas até 8 de agosto de 2016.  Em primeiro lugar 25 reuniões privadas são gratuitos.

Para saber mais, visite http://www.worldinvestorsnetwork.us/cross-borders-events-program.html

Sobre "Cross Borders" Eventos

A "Cross Borders" - São Paulo é apresentada pela World Investors Network®, uma empresa de promoção de IED e comércio estrangeiro entre os Estados Unidos e América Latina. O evento acontece em agosto 09, 10, 11 e 12 do edifício E-Tower Funchal, Rua Funchal, n. 418-34 e 35 floors, Vila Olimpia, São Paulo.

Atendimento à Imprensa:

C Luisa Bracamonte

cbracamonte@me.com  

Skype: Luisa.Bracamonte8

FONTE "Cross Borders" Eventos