IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Perfect World atrai grande atenção na 2016 ChinaJoy

Perfect World Co., Ltd.

05/08/2016 10h27

BEIJING, 5 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A 14a. Exposição e Conferência de Entretenimento Digital da China ("2016 ChinaJoy") foi realizada em Shanghai, de 28 a 31 de julho de 2016. Mais de mil empresas de mais de 30 países e regiões se reuniram para celebrar o evento, e a atraente programação de conteúdo de entretenimento mostrou valer pena a jogadores e organizações de mídia de todo o mundo esperar um longo ano.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160804/395734

Como um dos eventos mais influentes do mundo na área de entretenimento digital interativo, a 2016 ChinaJoy alcançou um novo status: o evento se tornou a maior plataforma do mundo para uma exposição que consiste principalmente de jogos, bem como para conteúdo de entretenimento digital na esfera do "pan-entertainment" (entretenimento globalizado), com exposições abrangendo recursos do pan-entertainment comercial de jogos on-line para PC, jogos para celular, jogos de console, e-sports, Animes e Mangás, televisão e música, bem como literatura eletrônica.

Como desenvolvedora de jogos e editora global, a Perfect World valoriza extremamente cada edição da ChinaJoy. A participação da Perfect World na 2016 ChinaJoy é com o tema "Criando um Mundo Novo com Duas Forças Motrizes", destacando a estratégia da empresa de coordenar a criação de um mundo novo e abrangente de entretenimento onde várias indústrias estão integradas em uma esfera mais ampla dedicada à missão de desenvolver tecnologia de hardware e recursos para plataforma inovadores com o objetivo final de fundir as formas culturais representadas pela televisão e jogos.

A Perfect World trouxe para a 2016 ChinaJoy não só mais de 20 jogos meticulosamente arquitetados, como Jade Dynasty, jogo para celular, O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino, Neverwinter e DOTA 2, mas também quase 10 intrigantes shows variados e dramas, como Kua Jie Ge Wang (Cantores Crossover), New Legend of The Condor Heroes, Zan Men Xiang Ai Ba (Vamos nos Apaixonar) e a segunda temporada de Hero Dog Xiaoqi. A Perfect World já montou uma cadeia completa de produtos da indústria de jogos e está evoluindo para implementar os planos da empresa relacionados à variedade e a outros programas de televisão, com o objetivo de proporcionar uma experiência de entretenimento que não esteja limitada pelas fronteiras do gênero.

O design da exposição da Perfect World foi muito criativo e apresentava cenários da vida real, incluindo uma sala de estar, um dormitório e até mesmo uma banheira e um vaso sanitário. Os visitantes foram convidados a jogar jogos nesses diferentes ambientes para que eles pudessem participar de diferentes tipos de entretenimento sem limite de tempo e espaço.

Através da excelente plataforma fornecida pela 2016 ChinaJoy, a Perfect World ofereceu a jogadores do mundo inteiro um evento de entretenimento de 4 dias, de 28 a 31de julho, e apresentou aos jogadores de todo o mundo a essência da cultura chinesa através de jogos e shows. No futuro, a Perfect World não pretende poupar nenhum esforço na criação de novos produtos e para permitir que o público ao redor do mundo tenha uma profunda experiência com a cultura chinesa e produtos culturais através de jogos, shows e outras formas de entretenimento.

FONTE Perfect World Co., Ltd.