IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cision anuncia Kevin Akeroyd como Executivo Chefe Global

Cision

08/08/2016 08h12

CHICAGO, 8 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Cision , uma provedora líder global de inteligência de mídia e soluções de comunicações e uma companhia do portfólio da GTCR , anunciou que Kevin Akeroyd foi nomeado Executivo Chefe (CEO) Global a partir de hoje.  Akeroyd sucede Peter Granat, que estabeleceu a posição da companhia como uma líder global de relações públicas e nuvem de marketing e irá assumir o cargo de Presidente do Conselho da Cision.

Saiba mais sobre o Comunicado para a Imprensa em multimídia aqui: http://www.multivu.com/players/English/7896951-cision-kevin-akeroyd-new-global-ceo/           

Akeroyd tem mais de 25 anos de experiência remodelando globalmente o marketing digital, social e móvel moderno. Mais recentemente ele ocupou o cargo de Gerente Geral e Vice-Presidente Sênior da Oracle Marketing Cloud onde orquestrou e executou a estratégia de aquisição mais produtiva do setor, incluindo Automação de Marketing, Gestão da Campanha Omni-Channel, Personalização da Web, Marketing de Conteúdo, DMP (Plataforma de Gerenciamento de Dados), Marketing Móvel e Instrumentação de Dispositivos X.

Sob a liderança de Akeroyd, a Oracle passou de uma entidade insignificante para a segunda maior participante de todo o setor em menos de três anos, aumentando os negócios em 29 países em todo o mundo e ostentando a maior taxa de crescimento orgânico de todas as taxas dos principais fornecedores de Nuvem de Marketing por três anos consecutivos. Integrando as soluções e a entrada no mercado, Akeroyd e a Oracle criaram a categoria Plataforma de Marketing Empresarial (Enterprise Marketing Platform) e a lideraram desde o início.

Antes da Oracle, Akeroyd ocupou posições seniores de liderança em companhias incluindo a Data.com, Salesforce.com, RR Donnelley e a Jigsaw, que exemplificam seu imenso conhecimento dos setores de nuvem e marketing, forte liderança e habilidade para gerar resultados excepcionais.

A escala de liderança e a profunda especialização de Akeroyd no domínio de integração de aquisição, software de marketing e serviços de conteúdo fazem dele a pessoa ideal para liderar a Cision no próximo passo de sua jornada de crescimento acelerado.

"Peter Granat foi um líder inovador com um histórico comprovado de sucessos e agradeço por seu trabalho de levar a companhia para essa firme posição de elite no setor", disse Kevin Akeroyd. "Estou ansioso para trabalhar com Peter e com toda a equipe da Cision nos esforços que estão sendo realizados pela companhia para fornecer produtos e serviços inovadores para os profissionais de marketing e comunicações".

Sob a liderança, estratégia e visão de Granat, a Cision passou de US$ 130 milhões de receita para mais de US$ 630 milhões de receita e completou cinco aquisições nos últimos dois anos, tornando-se a líder global do mercado em serviços de inteligência de mídia e distribuição de conteúdo.

"Foi uma grande honra ter liderado a equipe da Cision durante um período tão empolgante de crescimento para a companhia", disse Peter Granat. "Aguardo com expectativa o trabalho com Kevin e com essa excepcional equipe da Cision em minha nova função como Presidente do Conselho".

Sobre a Cision:

A Cision é uma companhia líder global de inteligência de mídia, fornecendo soluções completas para o fluxo de trabalho dos profissionais de comunicação da atualidade. Oferecendo o software de RP, RI e mídias sociais mais completo do setor, análises robustas, distribuição de conteúdo e ampla rede de influenciadores, a Cision permite que os clientes se conectem com suas audiências, aprimorem campanhas e fortaleçam decisões baseadas em dados. As soluções da Cision incluem a PR Newswire, Gorkana, PRWeb, Help a Report Out (HARO) e as marcas iContact. Baseada em Chicago, a Cision possui mais de 100.000 clientes em 170 países e 40 idiomas em todo o mundo e escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e Austrália. Para mais informações visite nosso Web Site www.cision.com ou siga @Cision no Twitter.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/cision-anuncia-kevin-akeroyd-como-executivo-chefe-global-300310111.html

FONTE Cision