200 mil amostras grátis de repelentes OFF!(R) serão distribuídas na cidade durante os Jogos Rio 2016

OFF!

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIO DE JANEIRO, 9 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Cariocas e turistas que estão no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos estão recebendo gratuitamente amostras de OFF!®, Fornecedor Oficial de Repelentes de Insetos para os Jogos Rio 2016. A empresa fabricante da marca vai distribuir até 200 mil amostras no Parque Olímpico, na Barra, e no Complexo de Deodoro.

Crédito da Foto: Luciano Belford

A ação faz parte do programa educativo que OFF!® desenvolveu para apoiar o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A campanha "Dê seu sangue para o esporte, não para os mosquitos" tem como embaixadora a medalhista olímpica de ouro no salto em distância, Maurren Maggi.

Os repelentes pessoais OFF!® são eficazes contra mosquitos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Ministério da Saúde e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A linha OFF!® tem oito produtos, todos dermatologicamente testados. Durante os Jogos Rio 2016, serão distribuídas embalagens de 20 ml de OFF! Family Loção, que deve ser aplicado diretamente na pele. As crianças não devem manusear repelentes sozinhas, e os adultos devem aplicar o produto em suas mãos para, então, passar o repelente nas crianças.

Para crianças entre 2 (dois) e 12 (doze) anos de idade, OFF!® loção família não deve ser aplicado mais de três (3) vezes ao dia, evitando o uso prolongado. OFF!® não deve ser utilizado em crianças com menos de dois anos de idade.

Como aplicar OFF® repelentes de insetos:

leia atentamente as instruções de uso descritas na embalagem evite o contato com os olhos, lábios e orelhas, e nunca pulverize ou esfregue o produto sobre cortes, feridas ou pele irritada todos os repelentes OFF!® podem ser usados por grávidas, desde que as instruções sejam seguidas se planeja usar filtro solar, primeiro aplique o filtro e, depois, o repelente para usar o repelente no rosto, aplique-o primeiro nas mãos e, depois, distribua o produto no rosto e no pescoço Para mais informações sobre como se proteger contra os mosquitos, visite OFF!® no Facebook ( https://www.facebook.com/RepelentesOFF ) e no site http://www.linhaoff.com.br .

Mais informações à imprensa:

Paula Guimarães paula.guimaraes@edelmansignifica.com  / (21) 3590-8408

Giovana Lerda giovana.lerda@edelmansignifica.com / (21) 3590-8404

Andressa Scaldaferri andressa.scaldaferri@edelmansignifica.com  / (21) 3590-8410

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-08-09/original/3214.jpg )

FONTE OFF!

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos