IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Qatar Airways inspira o mundo para viver o sonho de viajar com tarifas incríveis

Qatar Airways

29/08/2016 17h45

SÃO PAULO, 29 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- O enorme e popular Qatar Airways Travel Festival está de volta, dando aos viajantes em todo o mundo a oportunidade de realizar seus sonhos, para comprar e viajar para os destinos mais inspiradores do planeta.

De 29 de Agosto a 5 Setembro de 2016, o Qatar Airways Travel Festival oferece a oportunidade para os viajantes comprarem seus bilhetes para seus destinos favoritos com descontos de até 50% para viagens entre 15 de Setembro de 2016 e 30 Junho de 2017*. O festival também inclui descontos progressivos, ofertas especiais em hotéis assim como aluguel de carro.

Os passageiros podem comprar bilhetes saindo do Brasil para Ásia (a partir de USD 609), Índia (a partir de USD 619), África (a partir de USD 799), e para o Oriente Médio (a partir de USD 489). Estão incluídos destinos populares como Bangkok, Bali, Delhi e Dubai. Os membros Qatar Airways Privilege Club também podem ganhar o triplo de Qmiles ao efetuarem a compra online durante o Travel Festival.

O Vice Presidente das Américas da Qatar Airways, Gunter Saurwein disse: " A Qatar Airways oferece um produto premiado a bordo para tornar a viagem de nossos passageiros única e memorável. Com estas ofertas especiais, damos a oportunidade de que aproveitem do valor agregado, escolham dentro de diversos destinos e planejem uma viagem especial com amigos e a família."

As ofertas disponíveis durante o Travel Festival são válidas para bilhetes ida e volta nas Classes Executiva e Econômica para mais de 150 destinos em que a Qatar Airways voa, incluindo Oriente Médio, Ásia, Índia-Subcontinente e África.

Para aproveitar as ofertas do Travel Festival acesse qatarairways.com/travelfestival . Você também pode consultar seu agente de viagens predileto ou visitar a loja da Qatar Airways em São Paulo.

Notes to Editors:

*Termos e condições aplicáveis, promoções não incluem taxas aeroportuárias e não válida para alta estação. As promoções podem variar de acordo com o país de origem. Veja as regras no ato da compra no qatarairways.com.

Qatar Airways

+55 11 2575 3000

FONTE Qatar Airways