IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Liferay Divulga Resultados da Pesquisa sobre Avanço da Transformação Digital na Indústria Financeira

Liferay

30/08/2016 11h50

RECIFE, Brasil, 30 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- Liferay, empresa americana de softwares corporativos , anunciou hoje os resultados do relatório da WBR Digital, Acessando o Panorama Digital das Instituições Financeiras: Como Conduzir a Mudança com Pessoas e Tecnologia. A pesquisa mostra quais iniciativas os executivos de instituições financeiras estão tomando para a transformação digital e quais estratégias digitais eles vêm adotando para uma experiência cada vez melhor e unificada para seus clientes em todos os pontos de contato. O documento completo, Assessing the Digital Landscape for Financial Institutions: How to Lead the Charge with People and Technology, está disponível na página:   liferay.com/financial-digital-landscape .

Os resultados mostram que instituições financeiras estão vivendo a transformação digital (49% já encontram-se na metade da implementação) com desafios na entrega de experiências conectadas a seus clientes, apesar de apenas 4% dos participantes terem afirmado que completaram de fato o seu processo de transformação digital. Isto inclui silos entre as unidades de negócio dentro da organização, o que impede a visualização completa do ciclo de vida do cliente, e a falta de integração de sistemas, dificultando o fornecimento de experiências omnichannel.

"Os resultados desta pesquisa deixaram claro que a estratégia digital e líderes de marketing de instituições financeiras têm a tecnologia como peça essencial para alcançar a transformação digital", comentou John Choi, Diretor de Operações da Liferay U.S.. "Entregar experiências consistentes e personalizadas para seus clientes é crítico para que os negócios avancem e é fundamental que instituições financeiras adotem uma liderança tecnológica, trabalho em equipe entre diferentes áreas e a integração de tecnologias necessárias para tornar possíveis aquelas experiências."

Sobre a Liferay

A Liferay desenvolve softwares que permitem a criação de experiências digitais. Nossa plataforma é open source, o que possibilita maior inovação, confiabilidade e segurança. Através de soluções de negócio e tecnologia, a empresa visa causar um impacto positivo no mundo. Clientes como Adidas, Carrefour, Cisco Systems, Danone, Fujitsu, Siemens, Société Générale e as Nações Unidas usam Liferay. Para mais informações, visite: www.liferay.com .

Sobre a WBR Digital

WBR Digital conecta fornecedores de soluções com seus públicos-alvo com online branding durante todo um ano e campanhas de geração de leads. Somos uma equipe de especialistas em conteúdo, marketing e consultores com uma paixão por um marketing poderoso. Defendemos a geração de demanda com um toque criativo. Acreditamos no poder do conteúdo para envolver o público, e em campanhas que entreguem resultados. Visite a WBR Digital em www.digital.wbresearch.com

http://www.digital.wbresearch.com/  

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/liferay-divulga-resultados-da-pesquisa-sobre-avanco-da-transformacao-digital-na-industria-financeira-300319995.html

FONTE Liferay