IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Puma Energy expande sua equipe global

Puma Energy

30/08/2016 11h38

CINGAPURA, 30 de agosto de 2016 /PRNewswire/ -- A Puma Energy, a empresa global de energia nos segmentos de mid e downstream, tem o prazer de anunciar a ampliação de sua equipe com duas contratações de alto escalão: um diretor global de Varejo e um diretor global de Compliance.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160830/402490LOGO

Alessio Torelli ingressa na empresa como diretor global de Varejo, vindo da Eni Refining & Marketing, onde ele foi responsável pelas áreas de Varejo e Serviços de Mobilidade Inteligente na Itália. Antes disso, o sr. Torelli ocupou vários cargos internacionais na área de Varejo, de Inovação e Desenvolvimento à Frota Comercial, de Desenvolvimento de Rede a Fusões e Aquisições, na Eni e, anteriormente, na Shell (de 2001 a 2011). A Puma Energy opera 2.419 unidades de varejo no mundo.

Andrew McClarron ingressa na empresa como diretor global de Compliance. Anteriormente, o sr. McClarron trabalhou na BP (2016-1987), onde ele foi responsável por todos os aspectos do programa de Ética e Compliance para diversas empresas globais. A Puma Energy tem 7.900 pessoas que trabalham diligentemente em 47 países.

O CEO da Puma Energy, Pierre Eladari, disse: "Alessio e Andrew têm um histórico comprovado em seus respectivos campos de atuação, desenvolvendo controles operacionais excelentes em ambientes dinâmicos, que são as fundações perfeitas para seus novos desafios na Puma Energy. Temos consistentemente grandes ambições para a Puma Energy e esses cargos podem contribuir para impulsionar um crescimento rentável".

Para mais informações, visite: http://www.pumaenergy.com/

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/puma-energy-expande-sua-equipe-global-300319987.html

FONTE Puma Energy