IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Newsletter internacional BRpr da Aberje traz Richard Edelman

Aberje

05/09/2016 10h00

SÃO PAULO, 5 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lançou a quarta edição da BRpr em Agosto. A newsletter é uma iniciativa da associação para revelar as boas práticas desenvolvidas na área da Comunicação no Brasil, dialogando com a comunidade internacional.

A edição #4 apresenta dois artigos. O primeiro, assinado por Ricardo Sennes, sócio diretor da Prospectiva, analisa as próximas eleições presidenciais brasileiras, levando em conta as variáveis políticas que o atual presidente interino, Michel Temer, terá que lidar até 2018. Patrícia Reis, professora da ESPM, fala sobre a marca Rio, principalmente em relação com os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Uma matéria fala sobre o encontro Lidercom, em São Paulo, com a presença de Richard Edelman, CEO Global da agência Edelman, que comparou a situação do Brasil de hoje com a dos Estados Unidos na crise de 2008, convocando os comunicadores a assumirem o protagonismo na transformação ética e econômica do Brasil.

Sobre a Aberje – A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é o principal centro de referência nacional na produção e disseminação de conhecimentos e práticas de Comunicação e Relacionamento. Fundada em 8 de outubro de 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como principal objetivo fortalecer a Comunicação nas empresas e instituições e dignificar o papel do comunicador. Seus pilares de atuação são Advocacy, Conteúdo, Educação e Carreira.

A entidade possui mais de 500 associados (empresas e profissionais) que desenvolvem atividade de Comunicação Empresarial e Organizacional ou que contribuem direta ou indiretamente para esse fim. A atuação de Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com projetos de relacionamento e intercâmbio com países como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Índia, México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, posicionando-se como Think Tank da Comunicação Empresarial brasileira.

Para receber a newsletter BRpr, cadastre-se aqui .

Informações de contato:

Tato Carbonaro

Relações Institucionais e Internacionais

+55 11 5627-9090, ramal 824

tatocarbonaro@aberje.com.br

facebook.com/aberje1967

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/newsletter-internacional-brpr-da-aberje-traz-richard-edelman-300321445.html

FONTE Aberje