IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Corus Entertainment traz três novas séries de estilo de vida para o MIPCOM

Corus Entertainment Inc.

21/09/2016 21h58

TORONTO, 21 de setembro de 2016 /PRNewswire/ -- A Corus Entertainment anunciou hoje três séries improvisadas de estilo de vida para venda internacional no MIPCOM. A companhia continua ampliando sua lista de excelentes séries improvisadas originais desenvolvidas para seu portfólio de canais voltados para Mulheres e Estilo de Vida e lança nessa temporada Home to Win (10x60), Backyard Builds (8x30) e $ave My Reno (14x30) para o mercado internacional.

"Nossas principais séries de estilo de vida continuam a ter apelo global e estamos muito empolgados em apresentar três novos programas no MIPCOM", disse John MacDonald, Vice-Presidente Sênior, Conteúdo para Mulheres e Estilo de Vida da Corus Entertainment. "Temos compromisso com o crescimento contínuo de nossa lista de programas de alta qualidade para distribuição internacional e com a prestação de serviços inigualáveis para nossos clientes".

As séries improvisadas que estão à venda no MIPCOM incluem:

Home to Win (10x60)

A série de sucesso Home to Win mostra 20 de suas celebridades do HGTV Canada sob o mesmo teto para reunir suas extraordinárias experiências, criatividade e conhecimento sobre renovação. Os construtores e designers famosos incluem Scott McGillivray (Income Property, Moving the McGillivrays), Bryan Baeumler (Leave it to Bryan, Bryan Inc.), Mike Holmes (Holmes on Homes, Holmes and Holmes) e Sarah Richardson (Sarah's Rental Cottage, Sarah 101). Juntos, eles irão remodelar completamente uma casa regular e comum em uma extraordinária e inspiradora casa dos sonhos. Home to Win termina com um episódio de desafio de uma hora de duração, onde esperançosos possíveis ganhadores competirão para ganhar esta espetacular casa. Produzida pela Architect Films em associação com a Corus Entertainment.

Backyard Builds (8x30) – Em produção

Quando o espaço interior não é suficiente, Backyard Builds mostra as infinitas oportunidades que as áreas externas podem oferecer. As estrelas da série são o construtor Brian McCourt e a especialista em design Sarah Keenleyside que trabalham junto com os proprietários das casas para maximizar o potencial de seus quintais e criar estruturas personalizadas e exclusivas. Quer seja um container marítimo convertido, um estúdio de bolos, uma vila de casas nas árvores ou um oásis junto à piscina, essa dupla de construtor e designer pode ampliar qualquer espaço habitável dentro de um orçamento. Produzida pela Frantic Films em associação com a Corus Entertainment.

$ave My Reno (14x30) – Em produção

Na nova e divertida série $ave My Reno, os proprietários de casas conscientes em relação ao dinheiro finalmente têm uma oportunidade quando Sebastian Clovis, o experiente construtor com energia contagiante e Sabrina Smelko, a criativa designer do estilo 'faça você mesmo', jogam fora orçamentos de renovação excessivamente caros e realizam sonhos com um orçamento reduzido e uma renovação espetacular. Sebastian e Sabrina economizam fazendo os proprietários trabalharem e procurarem por objetos recuperados. Sabrina é uma verdadeira especialista em encontrar peças restauradas a excelentes preços e, ao mesmo tempo, cria incríveis designs e peças artesanais. Sebastian é mestre em gastos inteligentes em material de demolição e surpresas personalizadas. Juntos, eles proporcionam aos proprietários a renovação que eles querem com um preço que eles podem pagar. Produzida pela Great Pacific Media em associação com a Corus Entertainment.      

A Corus Entertainment possui uma história de longa data de sucesso internacional na categoria de programação infantil, através de sua gigante de produção e distribuição Nelvana e, nos anos mais recentes, a companhia expandiu sua oferta de conteúdo para o gênero improvisado para Mulheres e Estilo de Vida. Como emissora comissionadora e distribuidora de séries canadenses que alcançaram sucesso internacional, com Masters of Flip agora disponível em mais de 90 territórios em todo o mundo e Buying the View em mais de 60 territórios, a Corus traz sua experiência em produção, transmissão e distribuição para essa nova lista de séries de apelo internacional. As redes da Corus para Mulheres e Estilo de Vida incluem: Food Network Canada, HGTV Canada, W Network, Slice™, Lifetime, OWN: Oprah Winfrey Network (Canada), CMT (Canada) e a Cosmo TV.

No MIPCOM, a Corus será representada por Rita Carbone Fleury, que supervisionará as vendas globais dos conteúdos originais da Corus. Carbone Fleury é uma experiente executiva de vendas de transmissão, com ampla experiência internacional e alguns de seus clientes anteriores incluem a Bell Broadcast & New Media Fund, QVF Productions, Vérité Films, marblemedia, Studio B Productions, BRB International (Espanha) e RAI Italian Television Corporation. Para saber mais sobre vendas, visite Rita Carbone Fleury, Vendas Mundiais, neste MIPCOM, no estande P-1.A0 — da Telefilm.

Sobre a Corus Entertainment Inc.

A Corus Entertainment Inc. (TSX: CJR.B) é uma companhia líder de mídia e conteúdo, que cria e fornece marcas e conteúdo de alta qualidade em várias plataformas para públicos de todo o mundo. O portfólio de ofertas de multimídia da companhia engloba 45 serviços de televisão especializada, 39 estações de rádio, 15 redes de televisão convencionais, uma empresa de conteúdo global, ativos digitais, eventos ao vivo, publicação de livros infantis, software de animação, tecnologia e serviços de mídia. A lista de marcas premium da Corus inclui Global Television, W Network, OWN: Oprah Winfrey Network Canada, HGTV Canada, Food Network Canada, HISTORY®, Showcase, National Geographic Channel, Q107, CKNW, Fresh Radio, Disney Channel Canada, YTV e Nickelodeon Canada. Visite a Corus no endereço www.corusent.com .

Para mais informações: Cathy Kurzbock, Gerente de Publicidade, Corus Entertainment, 416.860.4219, cathy.kurzbock@corusent.com ; No MIPCOM – Mary Powers, MPowers Communications, mpowers@mpowers.ca

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/corus-entertainment-traz-tres-novas-series-de-estilo-de-vida-para-o-mipcom-300332316.html

FONTE Corus Entertainment Inc.