Por que o QuickOption está conquistando o setor das negociações
DUBLIN, 5 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- O aplicativo financeiro que arrebatou o setor financeiro continua sua trajetória. O aplicativo QuickOption está ganhando força no mundo inteiro, uma vez que seus usuários estão reconhecendo o incrível potencial que ele tem para oferecer. Sua interface favorável aos usuários atrai os negociantes que querem explorar o mundo das opções binárias.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161005/415360 )
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160719/390943LOGO )
A equipe do QuickOption ouve os pedidos de seus usuários e implementa resultados. Os usuários pediram gráficos técnicos e a equipe atendeu. Atualmente, afortunados o bastante para testarem a versão beta do iOS puderam aproveitar os gráficos em castiçal e indicadores técnicos. A versão iOS será apresentada a todos os usuários no mês de outubro e, depois disso, a versão Android será lançada.
O aplicativo móvel é gratuito para download e o usuário pode negociar em qualquer lugar e a qualquer hora! Com um mundo de oportunidades na palma da mão de cada usuário, não é surpresa que outra importante estrela da mídia social tenha se impressionado com o aplicativo.
Negociar opções binárias envolve riscos substanciais e pode levar à perda de todo o capital investido. Desempenhos passados não são um indicador confiável do desempenho futuro.
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/por-que-o-quickoption-esta-conquistando-o-setor-das-negociacoes-300339715.html
FONTE Rodeler Ltd
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.