Bolsas

Câmbio

Por que o QuickOption está conquistando o setor das negociações

Rodeler Ltd

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DUBLIN, 5 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- O aplicativo financeiro que arrebatou o setor financeiro continua sua trajetória. O aplicativo QuickOption  está ganhando força no mundo inteiro, uma vez que seus usuários estão reconhecendo o incrível potencial que ele tem para oferecer. Sua interface favorável aos usuários atrai os negociantes que querem explorar o mundo das opções binárias.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20161005/415360  )

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160719/390943LOGO  )

A equipe do  QuickOption  ouve os pedidos de seus usuários e implementa resultados. Os usuários pediram gráficos técnicos e a equipe atendeu. Atualmente, afortunados o bastante para testarem a versão beta do  iOS puderam aproveitar os gráficos em castiçal e indicadores técnicos. A versão iOS será apresentada a todos os usuários no mês de outubro e, depois disso, a versão Android será lançada.

O aplicativo móvel é  gratuito para download  e o usuário pode negociar em qualquer lugar e a qualquer hora! Com um mundo de oportunidades na palma da mão de cada usuário, não é surpresa que outra importante estrela da mídia social tenha se impressionado com o aplicativo.

Negociar opções binárias envolve riscos substanciais e pode levar à perda de todo o capital investido. Desempenhos passados não são um indicador confiável do desempenho futuro.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/por-que-o-quickoption-esta-conquistando-o-setor-das-negociacoes-300339715.html

FONTE Rodeler Ltd

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos