Bolsas

Câmbio

Genwords: Depois do sucesso de 2015, já está em marcha o segundo estudo de Content Marketing na América Latina e Espanha

Genwords

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CÓRDOBA, Argentina, 17 de novembro de 2016 /PRNewswire/ -- A agência de Content Marketing latino-americana, Genwords, está trabalhando com organizações de vários países para realizar uma segunda edição do estudo que no ano passado se tornou uma referência. O objetivo é avaliar o uso e impacto do Content Marketing em uma ampla região que inclui o mercado de língua espanhola e o Brasil.

Genwords gera, desde 2013, conteúdo original e de qualidade para ajudar seus clientes a potencializar suas marcas e localizá-los no centro do cenário. Como parte de sua busca para fazer um diagnóstico do contexto que permita inovar e tomar decisões, em 2015 impulsionou o primeiro estudo de Content Marketing na América Latina e Espanha. Participaram na pesquisa grandes marcas e agências, contando com grande repercussão nos meios e superando amplamente as expectativas em relação à quantidade de downloads diretos que foram realizados.

Este ano a proposta é fazer algo mais pretensioso para atualizar esses dados e comprovar quais estratégias dão melhores resultados e geram um impacto considerável no tráfego orgânico e na taxa de conversão dos sites. O objetivo é compartilhar a informação para otimizar o modo em que é empregado o Content Marketing, com a premissa de que ainda não foram aproveitadas suas potencialidades por desconhecimento.

A iniciativa é apoiada por organizações e empresas internacionais como IAB Argentina, IAB Brasil, IAB Colômbia, IAB Chile, IAB Peru, IAB Uruguai, PR Newswire, Hubspot, Marketingdirecto.com, Marketing News, DRV Sistemas e Postcron. Genwords e os sócios que apóiam a pesquisa consideram que é central para a indústria conhecer mais sobre como o Content Marketing está mudando a relação entre as marcas e os consumidores na América Latina. A ideia é terminar com a prática de "produzir de qualquer maneira", sem entender o que é eficiente e o que é contraproducente.

Você também pode ser parte desse desafio. Só é preciso completar o questionário para conhecer a importância do Content Marketing em suas estratégias de comunicação. Se você trabalha com marketing e deseja participar do estudo pode ter acesso ao questionário aqui.

 RESPONDA O QUESTIONÁRIO AQUI

Contato:

Emanuel Olivier, eolivier@genwords.com , tlf: +5493515996888

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/genwords-depois-do-sucesso-de-2015-ja-esta-em-marcha-o-segundo-estudo-de-content-marketing-na-america-latina-e-espanha-300365249.html

FONTE Genwords

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos