Bolsas

Câmbio

Colômbia será anfitriã da próxima edição de Latin America's 50 Best Restaurants em setembro de 2017

Latin America's 50 Best Restaurants

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CIDADE DO MÉXICO, 17 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- As edições de 2017 e 2018 de Latin America's 50 Best Restaurants, patrocinado pela S.Pellegrino & Acqua Panna, terão lugar na Colômbia. Os prestigiosos prêmios, agora no seu quinto ano, mudam para a Colômbia após as edições de sucesso na Cidade do México e Lima, Peru.

O programa completo do evento vai atrair e juntar chefs de renome, restaurateurs, sommeliers, mídia, influenciadores e VIPs da indústria de toda a América Latina e do mundo. Se irão reunir em Bogotá no final de Setembro de 2017 para celebrar a gastronomia vibrante e cozinhas variadas da região, bem como experenciar em primeira mão o contexto cada vez mais entusiasmante da comida e restauração da Colômbia.

William Drew, o Editor-Chefe de Latin America's 50 Best Restaurants, afirmou: "Após dois excelentes anos no México e duas edições igualmente bem-sucedidas no Peru, estamos entusiasmados por trazer Latin America's 50 Best Restaurants para a Colômbia durante os próximos dois anos. Juntamente com os chefs de renome e mídia de gastronomia, estamos ansiosos por experimentar mais da cultura florescente da restauração em Bogotá e em toda a Colômbia."

María Claudia Lacouture, Ministra do Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, disse: "Estamos muito orgulhosos por termos as duas edições de Latin America's 50 Best Restaurants, em 2017 e 2018, sediadas na Colômbia, não só porque o nosso país vai receber os melhores chefs da região, mas também devido ao fato de que quatro chefs colombianos têm restaurantes que constam na prestigiosa lista".

Latin America's 50 Best Restaurants, vai abranger um programa de eventos completo que inclui o Chefs' Feast, o evento de discussão ao vivo #50BestTalks e a sempre importante noite da gala de prêmios, conhecida como os Oscars do mundo da restauração, juntamente com os eventos satélite.

O programa, apresentado com o apoio do Governo da Colômbia, fornece uma plataforma gourmet de referência que procura celebrar o sucesso culinário de grandes restaurantes e chefs para o impacto positivo da gastronomia.

A mudança para a Colômbia de Latin America's 50 Best Restaurants coincide com o empenho do país no sentido de enaltecer as suas credenciais gastronômicas no mundo. Em 2017, ProColombia também patrocina "Colombia in Residence" em Madrid, Espanha – uma série de jantares co-apresentada por Latin America's 50 Best Restaurants, que irá assistir a quatro chefs colombianos de referência a trazer a sua magia culinária a Madrid.  Entre 28 de fevereiro e 5 de março, Jorge Rausch de Criterión (No.29 de Latin America's 50 Best Restaurants 2016), Leonor Espinosa do restaurante Leo (No.16), Harry Sasson de Harry Sasson (No.40) e Juan Manuel Barrientos do El Cielo (No.30 no Latin America's 50 Best Restaurants 2015) estarão no NH Collection Eurobuilding Madrid. Os bilhetes estão disponíveis via www.inresidence.es

As datas da edição 2017 dos prêmios de Latin America's 50 Best Restaurants e eventos relacionados serão anunciadas nos próximos meses.

Contactos:



Sandra Zuluaga

52-55-5985-1715

sandra.zuluaga@brayaus.com



José Luis Suinaga

Director de Relaciones Públicas

cel (55) 1510 6248

jose.suinaga@braya.com.mx



Mónika Berber

Ejecutiva de Relaciones Públicas

(55) 4577 3081

monika.berber@braya.com.mx

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/457967/Latam_50_Best_Restaurant.jpg

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/colombia-sera-anfitria-da-proxima-edicao-de-latin-americas-50-best-restaurants-em-setembro-de-2017-300391629.html

FONTE Latin America’s 50 Best Restaurants

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos