Bolsas

Câmbio

Hublot apresenta coleção Classic Fusion da Italia Independent

HUBLOT

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

NYON, Suíça, 22 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- "Estamos muito orgulhosos por poder dar continuidade a essa parceria com a Italia Independent e Lapo Elkann, cuja criatividade e caráter nunca para de nos surpreender. Esse novo projeto foi uma experiência extraordinária para nós: colocar a capacidade da Hublot em inovação técnica e a vontade de experimentar o serviço da Casa Rubinacci -- um monumento à elegância italiana -- e o estilo incomparável de Lapo Elkann. A coleção Classic Fusion da Italia Independent representa, verdadeiramente, a fusão de três formas de expertise".

Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot

Desde 2014, duas coleções nasceram da parceria entre a Hublot, a Italia Independent e Lapo Elkann. Desta vez, a mágica dessa equipe fantasticamente criativa foi liberada no modelo Classic Fusion. Seu nome parece ser predestinado para essa nova edição especial: nunca houve um exemplo tão fino de fusão entre o "clássico" com a inovação.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/470761/Classic_Fusion_Chronograph_Italia_Independent.jpg )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/470763/Mariano_Rubinacci_Luca_Rubinacci_Lapo_Elkann_Ricardo_Guadalupe.jpg )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/470762/Lapo_Elkann_Classic_Fusion_Italia_Independent.jpg )

"Como criador, sempre coloquei a personalização e a criação de figurinos sob medida, que representam para mim o luxo real, no coração de meus diversos projetos. Foi com isso em mente que eu concebi e projetei objetos únicos, que atendem meus gostos e exigências, mas que também satisfazem meus clientes. Eu aprecio o fato de que eles se tornam realmente meus e que são distintos. E esse é o caso da coleção Classic Fusion da Italia Independent".

Lapo Elkann, fundador e diretor artístico da Italia Independent

Essa foi uma tarefa feita sob medida (sem trocadilho) para Lapo Elkann, que é tido, frequentemente, como "o homem mais elegante do mundo" e que tem feito da criação de figurinos sob medida e a personalização sua marca registrada. Ele deu vida ao programa "Tailor Made" (feito sob medida) da Ferrari e está mantendo e expandindo o conceito com a Garage Italia Customs: carros, barcos, aeronaves e helicópteros, com um nível único de customização, personalização e criatividade inovadora para todo o setor de mobilidade. Lapo também aplica a mesma expertise às criações que projeta para a Hublot e para a Italia Independent.

A "sartoria Rubinacci" não foi escolhida por acaso: a Casa Rubinacci tem a mais bela coleção de tecidos em seus estoques. Foi nela, em mais de 60.000 metros quadrados de preciosos pied-de-poule (houndstooth), tweeds e outros panos que a Hublot e Lapo Elkann encontraram uma coleção de tartanas -- tecido axadrezado de lãs coloridas dos anos 70 – que eles reavivaram ao incluí-las na coleção Classic Fusion como um cronógrafo. O mostrador e as correias foram feitos, portanto, com esses tecidos preciosos, para oferecer a essa variedade de relógios de 45 mm um resultado final que é o epítome da elegância. "La vera sprezzatura!"

HUBLOT S.A.   

Ch. de la Vuarpillière 33, CP2464    

CH-1260 Nyon 2    

Switzerland    

T +41(0)22-990-90-00 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/hublot-apresenta-colecao-classic-fusion-da-italia-independent-300411883.html

FONTE HUBLOT

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos