IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A UST Global lançará 'Laboratório de Modernização' progressiva e transformacional para clientes empresariais, no Vale do Silício

UST Global

24/03/2017 15h41

ALISO VIEJO, Califórnia, 24 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A UST Global acaba de anunciar que lançará um evolucionário 'Laboratório de Modernização' no Vale do Silício, Califórnia, em maio de 2017. A maioria das aplicações empresariais possui uma significativa quantidade de softwares antigos, os quais dificultam a expansão efetiva dos negócios das empresas. O Laboratório de Modernização fornece um ecossistema de tecnologia, onde as empresas podem verificar uma ampla série de alternativas de tecnologia de ponta para determinar qual é a melhor opção. O Laboratório irá reunir as avançadas capacidades da UST Global com uma série de startups e parceiros, transformando as aplicações de tecnologias antigas em soluções da próxima geração. Através da conversão das experiências dos consumidores em aplicações empresariais relevantes, utilizando UX/UI (experiência do usuário/interface do usuário) em um laboratório tecnologicamente agnóstico, dentro de um ecossistema preparado para o futuro, o Laboratório assegura que os clientes estejam preparados para os compromissos com os clientes.

(Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160714/813943  )

Os Laboratórios de Modernização da UST Global reunirão sua especialização em TI e transformação digital inovadoras, com companhias de ponta, tais como a Modern Systems, a qual trará suas avançadas capacidades tecnológicas e excelência em engenharia e os projetos criativos e amigáveis em relação à Geração Z da Moonraft. Trabalhando juntas, elas irão acelerar a modernização das aplicações atuais e antigas utilizando aprendizado profundo, melhores experiências dos usuários e um conjunto de tecnologias para empresas, enquanto oferecerão uma ampla série de plataformas baseadas em valor, estruturas criativas, adicionando startups e parceiros e opiniões especializadas de usuários em vários domínios. Os Laboratórios de Modernização envolverão a rede mundial da UST da Infinity Labs e laboratórios de Inovação, para fornecer 'Everything Innovation (Só Inovação)' para os clientes atuais e futuros nos setores de varejo, cuidados com a saúde, serviços bancários, financeiros e seguros, segurança CyberPROOF™ e telecomunicações.

Sajan Pillai, CEO da UST Global, declarou, "Acreditamos que essa nova era oferece oportunidades infinitas para aqueles que têm a coragem de substituir o que é por o que poderia ser e o que pode ser por o que deveria ser. O presente e o futuro pertencem a tais empresas. A UST Global está investindo em Laboratórios de Modernização, na medida em que realizamos nossa visão de trazer um tremendo valor para nossos clientes e para os clientes deles, juntamente com startups e parceiros, em nossos laboratórios de última geração".

Kuruvilla Mathew, Arquiteto-Chefe de Inovação da UST Global, disse, "Estamos empolgados por darmos assistência a organizações líderes ao fazerem a transição das aplicações de TI tradicionais para modernas aplicações empresariais em nossos Laboratórios de Modernização, juntamente com nossas parceiras Modern Systems e Moonraft. Juntos, geramos uma abordagem colaborativa e progressiva de uma transformação digital centrada no ser humano, inovadora e transparente, a qual nos permite fornecer soluções baseadas em valor em ritmo acelerado".

Sobre a UST Global 

A UST Global  é uma companhia líder de serviços de tecnologia digital que oferece soluções robustas para companhias da Global 1000. A missão da UST Global é conduzir as companhias através das críticas transformações digitais para obter valor mais alto nos negócios. A UST Global é especializada em seis serviços digitais da próxima geração – design, cibersegurança, serviços móveis, sociais, análise e computação em nuvem. Impulsionada pelo lema 'menos clientes, mais atenção', a UST Global busca a excelência oferecendo aos clientes serviços de alta qualidade e comprometimento com o sucesso a longo prazo. Sediada em Aliso Viejo, na Califórnia, a UST Global possui mais de 17.000 associadas e opera em 25 países em quatro continentes.

Sobre a Modern Systems 

A Modern Systems , (NASDAQ: MDSY), resolve problemas específicos das empresas em relação à tecnologia antiga e à modernização de mainframes. A tecnologia exclusiva da Modern Systems ajuda os clientes a reduzirem os custos das aplicações do mainframe existente, integra dados antigos com modernas plataformas e reduz o risco envolvido na migração para novas condições alvo. A abordagem da Modern Systems alcança os objetivos do cliente de forma mais rápida e efetiva do que qualquer outra solução no mercado. Com a finalização bem-sucedida de mais de 250 projetos de modernização de aplicações durante os últimos 30 anos, a Modern Systems traz sua exclusiva especialização, voltada para a indústria, para a modernização de sistemas antigos através da fusão de sua ampla experiência em modernização com soluções flexíveis.  

Sobre a Moonraft 

A Moonraft  é uma firma de design e inovações digitais com sede em Seattle e em Bangalore. Com mais de 50 clientes em setores tais como serviços bancários e financeiros, fabricação, automotivo, telecomunicações, etc. a Moonraft ajuda no avanço da experiência humana através de inovação voltada para o design. Uma abordagem exclusiva, que reúne design, arte e tecnologia, permite que a companhia conduza inovações empresariais com experiências diferenciadoras dos clientes. As experiências de design da Moonraft estão sendo consumidas por mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e foram reconhecidas por especialistas do setor, tais como a FastCo Design e a IxDA. 

Contato com a mídia:

UST Global

Manoj Mattamana

Manoj.Mattamana@ust-global.com

América do Norte: +1-(949)-716-8757

Índia: +91-9632000553

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-ust-global-lancara-laboratorio-de-modernizacao-progressiva-e-transformacional-para-clientes-empresariais-no-vale-do-silicio-300429189.html

FONTE UST Global