IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ismael Cala vai realizar no Panamá o seminário "Maestría de Vida", com especialistas e participantes de todo o continente

Cala Enterprises

29/03/2017 19h19

CIDADE DO PANAMÁ, 29 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A Cidade do Panamá será sede do primeiro seminário " Maestría de Vida ", nos dias 21 e 22 de julho, anunciou nesta quarta-feira o conferencista, comunicador e autor best-seller ISMAEL CALA.

Cala viajou hoje ao Panamá para se reunir com dezenas de empresários, líderes locais e meios de comunicação. Segundo explicou, " Maestría de Vida " tem, entre seus objetivos, despertar a consciência, ativar a criatividade e estimular o líder que todos temos dentro de nós, com a participação de destacadas personalidades do mundo da liderança, do coaching e do empreendedorismo.

Algumas perguntas que nos fazemos são: Por que alguns seres humanos têm resultados extraordinários enquanto outros lutam para sobreviver? O que nos impede de avançar? O que obstaculiza a felicidade? Como incrementar a produtividade da minha empresa? Aqui vamos tentar dar uma resposta a isso", afirmou Cala ao resumir a filosofia do evento.

Ismael vai dissertar sobre o "Método CALA de Vida. Uma ferramenta de transformação e crescimento pessoal". Também vai entrevistar ao vivo o grande artista venezuelano Carlos Cruz Diez, um dos protagonistas mais relevantes da arte óptica e cinética, cuja história de vida é um mestrado para todos.

Durante dois dias de completa imersão, o evento reunirá quase mil pessoas de todo o continente, para compartilhar com especialistas como o norte-americano Jurgen Klaric, um dos dez especialistas de marketing mais influentes do mundo e que recentemente foi chamado de "o Steve Jobs da educação".

"Através da ciência e do conhecimento, descobrimos que o medo é o motor mais poderoso para conseguir coisas maravilhosas. Levarei ao Panamá um curso prático para gerir e transformar os medos em sucesso", explicou Klaric sobre sua participação.

Também vai participar a coach mexicana Adriana Macías, que nasceu sem braços, mas nunca abandonou a tenacidade que sempre foi central em sua vida. Sua história foi caracterizada pela atitude, o ímpeto e a inteligência como fórmula para o sucesso.

"Maestría de Vida" será realizado no Hotel Sheraton Grand Panamá. As inscrições já estão abertas . Os participantes receberão um certificado.

SOBRE ISMAEL CALA

Estrategista de vida e desenvolvimento humano, autor de best-sellers e conferencista internacional. Durante mais de cinco anos apresentou o programa CALA no prime time da CNN em Espanhol.

Atualmente é colaborador oficial do programa "Despierta América", da rede Univisión, e escreve uma coluna semanal para mais de 50 publicações da América Latina e dos Estados Unidos. "The New York Times" o chamou de "o Larry King latino".

Autor dos best sellers "Despierta con Cala", "La vida es una piñata", "El analfabeto emocional", "El poder de escuchar", "Un buen hijo de P…" e "O segredo do bambu", Cala nasceu em Santiago de Cuba (1969) e é formado em História da Arte pela Universidade do Oriente. É coautor do livro "Beat the curve", junto com Brian Tracy. Formou-se na Escola de Comunicação da Universidade de York de Toronto e possui um diploma do Seneca College em Produção Televisiva. Trabalhou com grandes mestres como Deepak Chopra e John C. Maxwell, e se formou junto com coaches como Tony Robbins e Miguel Ruiz. Cala pertence ao corpo docente de colaboradores da Atlantis University e da Next University. É presidente da Cala Enterprises Corporation. Visite: www.IsmaelCala.com

FONTE Cala Enterprises