Programa de recrutamento de talentos nos EUA da GAC Motor traz inteligência global para promover a imagem de marca da empresa como fabricante de automóveis internacional
VALE DO SILÍCIO, Califórnia, BOSTON e DETROIT, 17 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A GAC Motor, marca de automóveis de crescimento mais rápido na China, subsidiária do Grupo GAC, lançou um programa de recrutamento de talentos centrado no Vale do Silício (Silicon Valley), Detroit e Boston. A empresa objetiva atrair pessoas qualificadas e criativas para ingressar em sua crescente equipe internacional, que a está tornando, rapidamente, uma das melhores fabricantes de automóveis do mundo.
Atualmente, a GAC Motor tem vagas abertas nos campos de pesquisa e desenvolvimento de engenharia e tecnologia, marketing e comunicações e estagiário de administração.
Outras subsidiárias do Grupo GAC estão participando do esforço de recrutamento, buscando talentos para ocupar cargos nos campos de pesquisa e desenvolvimento, componentes automotivos, veículos, serviços de comércio e serviços financeiros.
Ao falar em um evento em 10 de maio no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT -- Massachusetts Institute of Technology) em Boston, onde a GAC Motor interagiu com excelentes formandos das principais universidades do mundo, o gerente geral da GAC Motor, Yu Jun, disse: "A GAC Motor atingiu uma taxa composta de crescimento de 85% por seis anos consecutivos. Não poderíamos ter conseguido resultados tão bons sem a inteligência e o esforço de cada empregado e queremos fornecer a plataforma ideal para nosso pessoal atingir todo seu potencial".
Essa busca por talentos globais é uma parte integrante da estratégia da GAC Motor no exterior, que inclui a integração de tecnologia e recursos de capital, bem como a manutenção de cinco sistemas empresariais globais: pesquisa e desenvolvimento, compras e cadeia de suprimento, fabricação, marketing e serviço de atendimento ao consumidor.
Além disso, a GAC Motor promoveu a primeira Conferência Internacional de Distribuidoras em 22 de abril, em Hangzhou, China, que permitiu a todas as suas distribuidoras globais participar das discussões sobre o futuro desenvolvimento da indústria automobilística, formando novas estratégias de gestão de marca (branding), modelos de cooperação, montagem de equipes e apresentação de produtos, em conformidade com a pesquisa global de mercado de 2016.
A empresa planeja apresentar os modelos de segmento superior, como o GA8 e o GS8, ao mercado internacional em 2017, fornecendo produtos e serviços de melhor qualidade aos consumidores globais.
"A GAC Motor irá alocar mais recursos em seu setor de negócios internacionais, reforçar seu suporte às distribuidoras em aspectos de política de negócios, marketing e publicidade e lançamento de novos modelos, enquanto monta uma equipe internacional de distribuidoras que irão crescer junto com a empresa no novo capítulo do desenvolvimento global", disse Yu.
"Nós nos envolvemos ativamente no mercado mundial com o lançamento do programa global de talentos, conforme o mercado está se direcionando rapidamente para a era da 'industry 4.0', em que a tecnologia e a inovação da marca se tornaram essenciais na competitividade".
Desde 2008, a GAC Motor vem surpreendendo a indústria automobilística internacional incessantemente com veículos definidores de tendências, avanços tecnológicos e novos recordes de vendas. A empresa estabeleceu, com sucesso, operações no Oriente Médio, Sudeste Asiático, Leste Europeu, África e América do Sul, e continua a desenvolver redes globais de vendas e serviços em 14 países e está expandindo sua presença em mercados de segmento superior. A GAC vai estabelecer seu primeiro Centro de Pesquisa e Desenvolvimento na América do Norte no Vale do Silício (Silicon Valley) em 2017 e planeja entrar no mercado norte-americano em 2019.
Para aumentar sua influência no mercado internacional, a GAC Motor realizou diversos eventos, tal como a cooperação com o Transformers: A Era da Extinção em 2014, o Tour Asiático-Europeu de 15.000 quilômetros, que revisitou oito países ao longo da Estrada da Seda em 2015, e foi escolhida como patrocinadora automotiva exclusiva da "Africa Magic Viewers' Choice Awards" ("Premiação Escolha Mágica dos Espectadores da África") em 2016 e do "Nigeria Governors' Investment Forum" ("Fórum de Investimentos dos Governadores da Nigéria") de 2017.
Em janeiro de 2017, a GAC Motor retornou ao Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (NAIAS -- North American International Auto Show) pela terceira vez e apresentou três veículos arrasadores, o primeiro veículo elétrico GE3, o novo SUV GS7 e o carro conceito EnSpirit, despertando uma grande atenção dos profissionais do setor, de especialistas, da mídia e de convidados. O GS7 foi louvado como "A New Generation Blockbuster SUV" ("Um SUV Arrasador de Nova Geração") pelo jornal New York Times e "Impressive Worldwide Debut" ("Estreia Mundial Impressionante") pela revista Forbes no Salão do Automóvel de Xangai em abril. A GAC Motor formou parcerias estratégicas com as 10 principais fornecedoras automotivas do mundo, incluindo a Aisin Seiki, a Michelin, a Continental e a Faurecia, com o objetivo de produzir os veículos de melhor qualidade.
"Nossos planos para o futuro incluem aumentar os investimentos em tecnologia, para promover nossa transformação para orientações elétricas e inteligentes, expandindo ainda mais nossa marca no cenário internacional e estabelecendo um ecossistema automotivo pela Internet para promover a GAC Motor como uma marca de classe mundial, com recursos avançados de produção, pesquisa e desenvolvimento e marketing", disse Yu.
Sobre a GAC Motor
Subsidiária do Grupo GAC, a GAC Motor desenvolve e fabrica veículos, motores, componentes e acessórios automotivos de qualidade premium, obtendo em 2016 uma taxa de crescimento de 96% em comparação com o ano anterior, a maior entre todas as marcas chinesas no período correspondente. A GAC Motor se classificou em 5o lugar entre todas as marcas no Estudo de Qualidade Inicial da China de 2016 da J.D. Power Asia Pacific, a mais alta posição entre todas as marcas chinesas, pelo quarto ano consecutivo.
Para mais informações, por favor, visite:
Facebook: https://www.facebook.com/GACMotor
Instagram: https://www.instagram.com/gac_motor
Twitter: https://twitter.com/gac_motor
Contato com a mídia:
Suki Wong
+86-186-8058-2829
sukie_gacmotor@126.com
Taki Jiang
+86-134-5028-4242
takijiang@126.com
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/512942/Yu_Jun_GAC_Motor.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/512943/GAC_Motor_recruitment_event.jpg
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/512944/GAC_Motor_recruitment_event_group_photo.jpg
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/programa-de-recrutamento-de-talentos-nos-eua-da-gac-motor-traz-inteligencia-global-para-promover-a-imagem-de-marca-da-empresa-como-fabricante-de-automoveis-internacional-300459361.html
FONTE GAC Motor
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.